Estamos vivendo num mundo atribulado. Essa atribulação é percebida pelos últimos acontecimentos,  como por exemplo: Tailândia, Haiti, Chile, etc.

 

Para os  leitores  da Bíblia Sagrada isso não é novidade, pois, em Mateus 24.3-8 encontramos: “E estando ele sentado no Monte das Oliveiras, chegaram-se a ele os seus discípulos em particular, dizendo: Declara-nos quando serão essas coisas, e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo.  Respondeu-lhes Jesus: Acautelai-vos, que ninguém vos engane.  Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça; mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.  Mas todas essas coisas são o princípio das dores.  Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome”.

 

Além disso,  roubos, assassinatos, seqüestros, pedofilia, drogas, Aids, imoralidades a toda prova, corrupção desenfreada em todos os níveis sociais, programas televisivos indecentes e inapropriados, músicas que cultuam demônios,  estrutura familiar destruída, etc.etc.

 

Uma família só poderá suportar as dificuldades da vida quando está firmada sobre firmes alicerces, ou seja, firmada sobre a rocha. Essa rocha se chama Jesus Cristo. Através do temor ao Senhor Jesus temos a única confiança de que a família não poderá ser destruída. Satanás veio para matar, roubar e destruir, João 10.10a - a intenção dele é destruir os lares. Um lar destruído são pais destruídos e conseqüentes filhos destruídos. 

 

Algo está por acontecer. Seria a volta de Jesus?   Pense nisso! 

 

Qual é a nossa missão?

 

Nossa missão é colaborar com pastores, líderes cristãos, evangelistas, demais obreiros da Casa do Senhor e com os cristãos em geral para o desenvolvimento de competências, para o exercício de boas práticas de gestão e pelo aprimoramento do conhecimento das Sagradas Escrituras.

Queremos ajudar nossos irmãos a crescerem na fé através de relacionamentos sadios, maduros e espirituais, baseados na Bíblia.

Queremos divulgar a necessidade da comunhão com Deus, através dos meios regularmente disponíveis.

Para tanto, desenvolvemos o   Site Abençoado e, para levarmos   a Palavra  de Deus aos quatro cantos da terra precisamos utilizar este moderno meio de comunicação – Internet – que, quando usado de forma ética e regular atua como uma ferramenta poderosíssima  e de grande utilidade.

Você com certeza encontrará num lugar só todo o ensinamento necessário para sua edificação pessoal e estará pronto para o que der e vier pela frente, neste mundo atribulado. Peça ao bom Pai que vá  diante de ti sempre o Espírito Santo de Deus abrindo os seus caminhos.

 

Não é uma bênção?  -  Com certeza esse nosso site fará parte dos seus Favoritos e poderá servir-lhe como  coadjuvante no seu caminhar junto ao Pai.

Por tudo isso,  vimos convidá-lo  a visitar o nosso site. 

www.siteabencoado.com.br 

Pois agora escolhi e consagrei esta casa, para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente”.  II Crônicas 7.16