Quem é que nunca ouviu falar de Sinuca? Um dos jogos mais populares no Brasil onde Homens, Mulheres, Jovens e até crianças gostam de brincar e se divertir, cresce cada vez mais no nosso país.

Conhecido como sinuca, a palavra vem de “snooker” e o jogo foi criado na Grã-Bretanha em 1875. O objetivo do jogo, pelo menos no Brasil é usar a bola branca para derrubar as demais bolas coloridas nas caçapas (dependendo se você será impar ou par). E essa regra não é universal, visto que, as regras americanas e inglesas são diferentes do nosso país, mas em campeonatos profissionais já estão tentando jogar no estilo inglês para ficar globalizado.

O estilo sinuca é o mais conhecido mas também existem outros estilos de jogos que não podem ser confundidos com a sinuca, são eles mata-mata, bola 8, bola 9, vida, fuca, 21, Carolina e vários outros, dentre as muitas regiões do nosso país.

Melhor que jogar Sinuca, é poder jogar Sinuca Online. De um jeito rápido, fácil e principalmente grátis você pode jogar sinuca online ai na tela do seu computador sem gastar nada.

Então não deixe de perder tempo com as bobagens da internet e redes sociais e comece a jogar agora sinuca online grátis.