Caros leitores,

   Para que possamos lhe dar com a famosa Síndrome do Pânico,é preciso antes de mais nada ter fé,isso mesmo a fé em Deus e em Jesus Cristo nos dá força para que possamos vencer a crise.

   A crise de pãnico geralmente avisa que está chegando,geralmente com uma angustia,ou uma sensação de falta de ar mais branda,com pensamentos negativos e o medo mais brando também.

   Isso se chama PÂNICO COM AGORAFOBIA,isso significa que você muito das vezes adianta a crise e é exatamente nessa hora que você tem que agir,elevar o seu pensamento a Deus e Jesus Cristo;É necessário por mais que seja difícil elevar o seu pensamento em outras coisas boas,pois aquele sentimento de medo e de falta de ar é apenas um pensamento.

   Nahora das crises o mais impostante é você pensar que você NÃO ESTÁ TENDO NADA,O AR ESTÁ ENTRANDO NORMALMENTE,RELAXE VOCÊ NÃO ESTÁ MORRENDO E NEM VAI MORRER,NINGUÉM NUNCA MORREU DE PÂNICO E VOCÊ NÃO VAI SER O PRIMEIRO.

   Tente se distrair e pensar em algo que te faça bem naquele momento,respire calmamente,não se desespere,a crise vai passar,por mais que os quarenta minutos seja uma eternidade,eles vão passar e você vai ficar bem.

A crise de pãnico tem um fator interessante,quanto mais você se desespera mais tempo vai demorar para a crise passar,então é preciso manter a calma por mais que seja difícil,mas é necessário.

   Muitos Psicólogos afirmam que o pânico geralmente foi de algum trauma que sifremos na infância,mas eu POSSO AFIRMAR QUE A MINHA SÍNDROME DO PÂNICO FOI UMA SOMATÓRIA DE SENTIMENTOS NEGATIVOS QUE NÃO VEIO DA INFÂNCIA E SIM JÁ NA IDADE ADULTA.

   Então o mais certo a se fazer é entrar dentro de si mesmo e observar como a crise aparece,o que te encomoda,o que te angustia.

Contato pelo Skype: MAUROJR1976

É só me add no skype que iremos conversar mais sobre esse tema.

Abraços e até lá.

Que Deus e Jesus Cristo ilumine.

Fé e luz

Mauro Júnior