Significado sonhar com banquete

Ver um banquete no seu sonho denota as suas necessidades emocionais ou apetite sexual. Há uma falta de equilíbrio na sua vida.

Se estiver a olhar bastante para o banquete, sugere que está a exigir demasiado dos outros. Indica também ganância e egoísmo vindo de si, provavelmente inconscientemente.

Se for o único que não conseguiu comida, indica a sua tendência a pôr as necessidades dos outros acima das suas. Como resultado, encontra-se a comprometer o seu bem-estar emocional e felicidade em função da dos outros. Chegar tarde ao banquete significa um evento incómodo que ocupa a sua mente, talvez porque preferia estar a fazer outra coisa mais interessante nessa data.

Seja como for saber o significado dos sonhos, é bastante claro que se encontra repleto de vibrações negativas e necessita de resolvê-las com eficácia. Com calma, honestidade e sinceridade deverá facilmente chegar ao ponto exacto. Talvez nem sequer tenha consciência do que faz, logo é vital que adquira essa consciência. Faça o que fizer, seja sempre positivo.

 
Revisado por Editor do Webartigos.com
Leia outros artigos de Roberta
Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
Blogueira.
Membro desde julho de 2011