Modelo homologado pelo Inmetro, autorizado para transportar 150 quilos de carga, o sidecar com carretinha lateral é fabricado pela Fibralumi, vendido e entregue para todo o Brasil.

            Uma alternativa excelente que associa custo x beneficio para comerciantes, empresários de médio e pequeno porte, que trabalham tanto no ramo de supermercados como em tele-entregas e que procuram algo inovador para ter mais agilidade e versatilidade na hora de fazer entregas.

              A fabricação do sidecar com carretinha lateral se dá através de peças totalmente nacionais, bem como pneus, rodas, amortecedores, faróis, rolamentos, sinaleiras etc.

              Sua carenagem é feita de fibra de vidro em um exclusivo molde para nossos modelos, levando a pintura em esmalte sintético com qualidade automotiva.

            Fabricado em diversas cores como azul, branco, vermelho, verde, preto ou ainda na cor de preferência do cliente. O sidecar com carretinha lateral pode ser acoplado em modelos de motos populares, como a Honda e Yamaha 125 e 150 CC. Possui amortecedores de direção instalados na direção da moto que contribui para a estabilidade do conjunto fazendo com o condutor tenha mais segurança na hora de pilotar.

            Visite nosso site e conheça todas as variedades de modelos fabricados exclusivamente pela Fibralumi como:

-Sidecar Água;

-Sidecar Gás;

-Sidecar Multiuso;

-Sidecar Tampa Lona;

-Sidecar Aço;

-Sidecar Moto;

- Entre outros modelos!

Mais leve, mais econômico  e fácil de instalar!