Assim como o sexo, o texto é regado de diversos sinais e códigos que o torna bom ou ruim, o texto assim como o sexo se não for bem feito ninguém entende nada e nem chega a lugar algum.
O texto que é texto tem que ter pré-liminar, você não pode "chegar chegando" e escrever tudo de uma vez na primeira estrofe, tem que deixar o melhor para depois, tem que ter gostinho de quero mais, se não perde a graça.
O desenvolvimento de um texto tem que ter argumentos que faça o leitor querer ir até o fim, que o envolva, o domine, o surpreenda que o faça querer mais e mais enquanto não saciá-lo, assim como o sexo, pois quando é realmente bom ninguém para no meio do caminho.
No texto existem elementos de coesão que ligam uma linha na outra dando sentido ao que é proposto, assim também no sexo, cada código ou reação liga um movimento no outro dando coerência ao ato.
E então chegamos à "conclusão", onde tudo que foi feito até agora estão acumulados, armazenados e prontos, esperando somente o momento de explodir e quando isso acontece assim de forma tão eficaz, então alcançamos o nosso objetivo proposto tanto no sexo "como" no texto.
Juliana Almeida Martins