O que quer que se diga em louvor da pobreza, o fato é que não é possível viver uma vida realmente próspera e de sucesso quando não se é rico.

Ninguém consegue chegar ao mais alto patamar do sucesso ou do desenvolvimento espiritual sem ter dinheiro suficiente. Uma pessoa denvolve-se mental, espiritual e fisicamente usando coisas materias, e a sociedade é organizada neste sentido, para que tenhamos dinheiro e posses.

O direito pessoal à vida é o direito de ter livre e irrestritamente uso de todas as coisas materias necessáras ao seu total desenvolvimento mental, fisico e espiritual; Ou seja, o direito de ser rico.

A vida progrediu e desenvolveu-se tanto, e tornou-se tão complexa, que mesmo o homem ou mulher mais simples requer uma grande quantidade de recursos, afim de viver de um modo, que ao menos, se aproxime da plenitude.

E é perfeitamente compreensível que você busque este conhecimento a fim de atingir a plenitude de seu desenvolvimento. Todo ser humano tem o direito inerente e inalienável de ser rico e tem plenas possibilidades de atingir este objetivo quando entende de que maneira a riqueza é criada.

Mas, afinal, como a riqueza chega até a você ?

Muitas pessoas crescem com a idéia de que a riqueza é algo distante ou difícil de se alcançar. Idéias deste tipo têm trabalhado contra você por anos e você talvez nunca tenha compreendido por que enfrenta tantas dificuldades financeiras. Ou porque trabalha tanto, mas não vê seus objetivos serem alcançados.

Veja algumas idéias comuns amplamente disseminadas que têm minado seu desenvolvimento financeiro.

Dinheiro não cresce em árvores

Para se ganhar dinheiro é preciso um esforço muito grande.

Pessoas ricas são ruins ou enganadoras

Dinheiro não traz felicidade

Dinheiro é sujo

 

A verdade dos fatos é que a riqueza nunca esteve escassa. Nunca houve falta dos recursos necessários a produção da riqueza. Isso por que a natureza, em si, é ilimitada. Deus, a fonte maior de todos os recursos é ilimitado. E se por algum momento você acreditou que essa fonte estava escassa ou houve falta para você. Essa foi apenas a sua concepção limitada dos fatos que contribuiu para limitar tabém suas possibilidades.

Jesus disse certa vez que se ordenassemos a uma montanha que se movesse de um lugar para outro e ela o faria.

Isso nos ensina que a limitação está naquilo em que você acredita e não que realmente seja impossível alcançar determinado objetivo.

A riqueza está em você !

 www.RiquezaDaMente.com