A fornecedora de energia elétrica do estado da Bahia, Coelba, possui o sistema de emissão se segunda via de boletos, para atender seus cliente e fornecedores, o mesmo foi criado e colocado em produção no ambiente virtual da empresa, e concentre entre esse serviço, diversos outros. Esse serviço online permite que o cliente imprima a 2 via Coelba online, e para isso o mesmo só necessita ter acesso a internet e pronto. Além desse serviço online podemos citar alguns outros como por exemplo: O envio da 2 via detalhada para o seu e-mail, 2 via de recibos de pagamentos, as faturas atuais e as pagas, e muitas outras.

Sem dúvidas que o serviço de emissão da segunda via por meio da internet e o mais utilizado pelos seus clientes, pois basta ter em mãos a sua última fatura da empresa, inserir o número de contrato da sua conta, e você terá pronto para impressão uma segunda via Coelba sem demais problemas.

No endereço acima citado você encontrará um passo-a-passo de como você pode estar emitindo de forma segura sua 2 via Coelba.

Nota: Você pode realizar o pagamento da sua segunda via Coelba em qualquer que seja lotérica, ou estabelecimento autorizados a receber pela caixa, da sua cidade, mesmo sua conta estando vencida. Outros estabelecimentos que aceitam sua conta são os correios, bancos, e demais estabelecimentos credencias pela companhia (Coelba), todos esses citados recebem o seu pagamento Coelba e principalmente, aceitam pagamento através da segunda via da conta.

Como solicitar a 2 por telefone ou e-mail?

Muitas pessoas não estão totalmente confortáveis com a tecnologia e a internet, se esse for o seu caso  você poderá solicitar a segunda via da sua conta por outros meios, são esses: Internet e por telefone.

Esse e um processo um pouco mais demorado, porém e melhor que deixar a sua conta ser cortada. Você pode solicitar sua segunda via pelo formulário de contato do site, ou até mesmo ligando para o 0800 da empresa e solicitando que os mesmos lhe encaminhe um segunda via para o seu e-mail, recomenda-se nesse caso já ligar com a sua ultima fatura em mãos, o número de contrato dela bem legível, e com o CPF do titular por perto.

O número que  você deve ligar é 0800 071 0800 e peça que estejam enviando para o seu e-mail a sua 2 via da conta. 

O atendimento a principio funciona em horário comercial, porém a empresa possui um plantão para casos mais extremos, o mesmo funciona 24 horas por dia. Problemas que estejam vinculados ao recebimentos da sua conta ou até mesmo atrasos, você pode ligar para o telefone acima.