As relações nas redes sociais são cada vez mais comuns, seja amizade, sedução, namoro. E já que o comportamento de uma pessoa na internet reflete muito sobre ela, que tal investigar a reputação de quem se tem relacionado consigo?

Sorriso hahaha

É do tipo equilibrado, que ri espontaneamente quando acha que algo é realmente engraçado. Provavelmente, ele também será assim no dia-a-dia e não precisa de inventar demais para impressionar uma mulher. Caso queira investir no "hahahaha", vale a pena chegara ele de maneira descontraída!

Sorriso rsrsrsrs

Ele está na dele e não gosta de anunciar aos quatro cantos do mundo o que sente. Por isso, é adepto de um riso mais vazio. Não costuma rir com exagero, mas, se for preciso, sorri só para agradar. Todo o cuidado é pouco, pois, como quem não quer nada, este homem pode enganá-la facilmente.

Sorriso huahuahua

O famoso bobo alegre, capaz de rir sobre tudo o tempo todo. Tem uma forma adolescente de se comportar na Internet, o que pode estender-se à vida real! Só deve dar-lhe importância se estiver preparada para lidar com a imaturidade dele.

Sorriso kkkkkkk

Divertido, ele não aguenta o riso, nem o dedo na altura de clicar na techa do “k”.

Diz na cara aquilo que pensa, mas também pode ser fofo e estar interessado no que você tiver para dizer. 

Sorriso : )

Ele usa um tipo de carinha para tudo, pode ser uma piscadela para tudo mostrar-se descontraído ;) ou uma destas para pedir a sua atenção =/. É algo típico nos homens que não gostam de manter uma, conversa.