Será o inicio da Terceira Guerra Mundial(!?)

Justo agora que estamos indo para lá!!! DILMAAAAAAA é hora de criar alianças. Nunca na historia do país tivemos a chance de nos aliar e posicionar. Não adianta pensar com a inteligência de um inocente, crendo que... Não vamos criar laços com nenhum dos lados. O brasil é pobre em todas as demandas possíveis, incluindo nossa tropa. É importante lembrarmos que temos algo que os coreanos também querem. Se eles já estão posicionando misseis para o povo com a mesma raça que eles. Coreia do Sul, imagine conosco, com a Petrobras o interesse de todo cidadão de raça, cor ou credo.

USA boa sorte. SE DEUS QUISER, NÃO PASSARÁ DE BLEFE. A chegar a ser uma cruel realidade. Não adianta criticarem os USA, aguardar que inocentes morram, é o tipo de coisa que os fracos fazem. E DE FRACO OS ESTADOS UNIDOS NÃO TEM NADA!!!!!!! Dilma vire gente, e de uma força.

A Coreia do Sul não seguiu as regras do ditador comunista. Qual mais país vai ter que abaixar a cabeça para o comunismo(!?) O novo Hitler do século XXI chegou e já iniciou sua caçada. Se todos houvessem se calado contra Hitler, primeiro seria os Judeus, depois os Cristãos e depois quem estivesse de calcinha cor de rosa. Inocentes pagam por uma má decisão de seus, nossos representantes, Presidentes, Ditadores. As decisões tais deveriam ser tomadas mediante a uma cúpula não só governamental mas também popular. Muitos pagam, e poucos são os que mereciam pagar. Quer começar uma guerra. MATEM O DITADOR. Simples assim. Ele quer guerra, que a mesma se inicie contra ele. APENAS ELE!! DILMA se posicione, amanha poderá ser nós.

Autora Priscila Diniz (Escritora da Obra “Qual monstro te assombra?”)