Ser Brasileiro é morrer no paraíso 

Legal ser brasileiro, país cheio de praias, lugares deslumbrantes para conhecer e viajar, mas só que tem um problema: como conhecer esses lugares, como viajar sem dinheiro. 

Gostei do programa da Ana Maria Braga na Rede Globo de TV, vocês viram o programa onde ela sem nenhum constrangimento mostra seu luxuoso Yate ? Parece ser melhor do que o Yate do Luciano Huk. 

 E nós a maioria dos brasileiros, principalmente aqueles que encontram dificuldades para se locomover de casa para o trabalho, escravos de um sistema opressor, autoritário, hierárquico, reacionário, desigual, violento, com enorme concentração de renda e nenhuma distribuição. 

Sem contar com a corrupção que como um vírus espalha-se violentamente em todas as áreas do Brasil, e em alguns casos, como de acordo com o Promotor agora Deputado Protógenes, do Banqueiro o S.r Daniel Dantas, agressiva a sociedade Brasileira e a economia do país. 

A emissoras de TV prestam um desserviço, mostrando para o nosso povo yates deslumbrantes, crimes ou programas sensacionalistas como o programas do S.r Geraldo Luis do balanço geral. O povo brasileiro não precisa de qualquer informação que não venham a colaborar com a cultura ou com a arte, que é o que nós precisamos.