Momentos

Cada momento em nossa vida é único. Imagine só você,
Aparecida, este instante em que o relativo fator tempo
De nossas breves existências, nos Poe lado a lado, será
Tão único e inesquecível que nunca mais se repetirá.
É certo que poderão existir ou virem outros ainda melhores,
Mas este, exatamente este, ficará gravado
Em minh´alma como aquele momento em que,
Sentimentos inexplicáveis com a razão devem ser
Apenas, e apenas só, sentido assim:
Relatividade
Um breve instante de tempo
Talvez apenas um segundo
Ao teu lado vira uma eternidade
A contemplar teu olhar profundo

Tempo tão breve tão longo
Capaz de me fazer o mais feliz mortal
A gravar em meu espírito
O brilho imortal do teu olhar

Tão breve e ao mesmo tempo longo
Como num sonho,
Vivo a te admirar

Momento inesquecível, antológico
Quando cativo teu,
Fizeste-me com teu olhar!

Quem me dera neste momento
Tua alma, com minha alma
Uma apenas se tornasse
Confeccionando um aciona matemático
Dois mais dois, seriamos apenas um
Seriamos apenas um a nos amar...

Destino
Algo que muitos não sabem explicar, outros o ignoram completamente, há ainda aqueles que acreditam, como existem também os indiferentes... Seja lá como for o destino me concedeu uma grade felicidade...
Estávamos a falar sobre física clássica, especificamente sobre eletricidade por circuito. Sentia atraído por um fenômeno na natureza, cuja explicação remonta a tempos distantes. Tão distantes entre mim e você, mas como o destino nos surpreende acreditei e aqui estou a te falar do quanto que me sinto atraído por você.


Incertezas
É certo que nesta vida tudo é passageiro? Acredito que sim, para os momentos já vividos. Pois as lembranças nos permitem fazer com que o contentamento desses momentos demore mais dentro da gente. É no ato generoso da lembrança que agente rir sem motivos aparentes, situações ou acontecimentos a não ser, aqueles que já foram vivenciados. É bom, termos coisas boas para lembrar, serve para aliviar o existir cansado ou desanimado. É na arte da lembrança que agente aprende a valorizar o momento e perceber que valeu apena ter feito, ter vivido, afinal o que vale mesmo é a sua felicidade e como a felicidade não existe e sim momentos felizes, saibamos o aproveitar. Sendo assim, tenha bons momentos para você, para no tempo certo, ter do que lembrar e poder sorrir e sentir-se feliz com o que já viveu. A vida é isso, é saber extrair da essência o essencial, o melhor, o que mais agrada, contanto que não seja com promiscuidades, pois a honradez é para poucos e serás feliz se não esquecer quem és, para que os demais não queiram te tornar qualquer coisa.
Conserve os amores velhos nem que seja apenas em pensamento, não os confidencie para ninguém a não ser para ti mesmo. Catives quem te gosta e os terás sempre por perto, não seja arredio com quem queira se aproximar, oportunize sempre novos diálogos, se não gostares não catives. Permita a você mesmo, aproveitar os momentos que são únicos e inesquecíveis, possa ser com quem seja, afinal, ninguém é de ninguém sem antes não ser dele mesmo. Maturidade é isso, mudar de percepção a procura de acertar nas escolhas para a felicidade tão almejada, o tocante é este ser feliz, e tenho certeza que sozinha não tenho como ser feliz, como também não posso ser feliz tendo apenas outro alguém ao meu lado. Seja como for, seja feliz com amores livres e proibidos, com amizades sadias ou não, fazendo o que achas certo mesmo que seja errado, contanto que você seja feliz, no fim serás o que escolheres para ti e nada mais.
Indecisão
Amores não amados
Oportunidades perdidas
Vida não vivida
Decisão arrependida
Vontade não atendida
Que vida de lida?

Trabalho realizado
Sonho não concretizado
Desejo desprezado
Ser menosprezado
Mundo fantasiado
Ação com aprendizado

Querer mais que querer
Dar e não receber
Ter e não poder ser
Amar e não saber
Receber e não oferecer
E ter mais do que prazer

Amores vão e vêm
Isso é verdade sim
A saudade é ruim
Mas estar em mim
Por isso estou assim
Estou sofrendo por ti

Queria te ter ao meu lado
Não omito o fato
Ter contigo o contato
Que despertasse o meu tato
Pra poder dar um beijo colado
E ficar em seus braços.
O que querer

Tenho experimentado a leveza do existir com minha solidão. Depois de estar entre tantas pessoas e hoje me ver em uma caverna, acredito que preciso extrair saberes para o meu amadurecimento, principalmente interior, para não comprometer o exterior. Tenho me recordado de momentos passados, ora foram bons e ora foram ruins, mas que me serviram para ser exatamente o que sou hoje. Não quero me prender nos momentos já vividos, os quero que eles fiquem aí exatamente onde estão, para não me perturbar mais, agora quero começar tudo de novo, com outros propósitos, tenho que tomar um banho de consciência e deixar cair as mascaras, que trago sempre, mas não dou conta de quando eu as uso. Quero mesmo é um porto seguro, que possa e saiba me dar exatamente o que não tenho coragem de pedir, mas que ando precisando, quero um alguém que alem de si, possa me ofertar a alma, a vida, o respirar, em fim tudo o que mantém alguém vivo e feliz, quero é mesmo ser livre, andar e não ter pressa de voltar, seguir sem preocupar-me com o que ficou para trás. Hoje apenas quero o que não tenho, que a vida possa ser generosa comigo e me oferte tudo o que mais quero.