Queria te imortalizar e me tornar assim, parte de teu ser.

No afã de te amar, esqueço de mim e querendo te encontrar, me perco nos devaneios desse sonho constante e insensato.

Quisera surpreender-me dizendo baixinho pro meu coração moleque... acabou! Nada mais resta. O que hoje sinto, nada mais é que,a dor de um desejo insane, que me consumiu até o derradeiro momento.Mas ao invés disso, me encontro conscientemente berrando aos quatro cantos do mim que, apesar desse amor não ser o que eu sonhei, o que queria, é o que tenho, o que sinto, o que mereço. E encimesmada em fantasias, te vejo meu anjo, meu amado, meu mundo, meu tudo, meu nada. Minha vida.

E qual vida desejo em ti, quando em mim pulsa a certeza que te amando tanto, em tão pouco tempo me tornei tua escrava.

Não te peço retorno desse amor com tamanha intensidade, pois seria o mesmo que pedir-te enlouqueças. Porque só os loucos se dão tão intensamente, tão inteiramente e justamente por isso, só os loucos são tão sensíveis e choram e sofrem. Mas, também por este mesmo motivo, só os loucos vivem realmente a felicidade de pequenos momentos marcados pelo relógio.

Não te cobro, nem te exijo nada, a não ser a doçura do teu sorriso, a transparência do teu olhar, a tua presença que tão bem me faz e sabes disso. Te peço o abraço terno, o carinho meigo, o beijo molhado e sincero e que não te custa nada, a não ser a reciprocidade do sentimento.

Não me negues as coisas precípuas de que preciso alimentar o meu amor. Não me negues ser feliz. Não me negues o direito à vida. Não me negues você.