SELEÇÃO BRASILEIRA, RICARDO TEIXEIRA É O DONO?
José Silveira de Oliveira

Acho interessante que a seleção brasileira um time composto por craques de vários clubes, seja comandado por uma só pessoa, que é o Sr. Ricardo Teixeira, não o conheço pessoalmente, mas, não gosto desta forma dele comandar a seleção. Como se fosse o dono da bola, escolhendo o técnico que quer, sem importar com a opinião do povo. Está na hora do povo prestar mais atenção a este detalhe e exigir essa mudança, quem deve tomar conta da nossa Seleção deveria ser o governo, através do Ministro dos Esportes, sendo tudo pago pela CBF. Procurando escolher o técnico e os jogadores, através de voto numa forma bem democrática, prevalecendo maior votação para a escolha do jogador, seja de qualquer time, não importa se o jogador não é conhecido no mundo do futebol, seja ainda calouro, o técnico da seleção tem que respeitar a votação só poderá ser chamado aquele que o povo votou. Isto porque a seleção brasileira é do povo, o povo é quem sofre nas derrotas e deve escolher sua seleção e seu técnico, não o presidente da CBF, que é uma entidade falida, não de dinheiro, mas de ideais esportivos, reina soberana, gigolando o time e os craques brasileiros, como se a Seleção fosse dela. Queremos uma seleção mais competitiva, com o espírito do povo brasileiro, buscando o melhor e pensando nas cores da nossa bandeira,e que milhões de brasileiros estão assistindo, vibrando e sofrendo através do aparelho de televisão. A Seleção deve ser nacionalista, como a gente vê com os outros países, coisa séria de adulto, não de moleque irresponsável, pensando no estrelato, sair nos jornais, pensam que a seleção é clube particular onde se reúnem para brincar, chega dessa ideologia, o espírito tem que ser de respeito estilo militar lutar em campo como se estivesse correndo para sobreviver ser melhor em campo, já que somos o pais do futebol, temos que mostrar ao mundo que somos os melhores, não só em violência e corrupção, mas na luta por um titulo,com espírito competitivo.
Chega de falar de Ricardo Teixeira, que é um grande aproveitador do cargo, usa e abusa sem controle de uma auditoria e fiscalização do governo, o cara gasta muito dinheiro para si, investindo em altos negócios para seu rendimento, e o que acho mais absurdo é que nenhum chamado jornalista dessas redes de televisão e jornal escrito não faz nenhuma critica, aceita tudo que ele fala e propões de uma forma passiva e irrestrita, companheiros temos que reagir, exigir mudanças já.
O Brasil vai sediar a Copa do Mundo de 2014, temos que já ter a melhor seleção de jovens, sem estrelato, fazer a cabeça deles que devem jogar para o Brasil, não para a vitrine européia para serem vistos pelos megas investidores da bola, e sim estão jogando para competir, trazer a vitoria a qualquer preço, jogando feio ou bonito o povo está cansado de tanta derrota e promessas para o futuro. MUDANÇAS URGENTES.