Andar de moto não é para qualquer um. É preciso ter responsabilidade no trânsito para não cair, atropelar alguém ou bater em outros veículos. Muitas pessoas gostam de radicalizar em cima de uma moto, até mesmo “rasgando” o asfalto. No entanto, no mundo real essas exibições no asfalto podem ter sérias consequências tanto para você quanto para outras pessoas. Por isso, no dia a dia não há espaço para brincadeiras em cima de uma moto.

No entanto, nos jogos de moto tudo muda. Você pode experimentar a emoção de pilotar motos potentes, fazer ultrapassagens, superar obstáculos no menor tempo possível, enfim, pode fazer no game o que não pode fazer nas ruas.

 

Em alguns jogos de motos como, por exemplo, “Blend Rider” você tem de superar vários obstáculos, e o melhor é que no lado inferior direito da tela você pode ver os obstáculos que terão de ser ultrapassados. Na hora do jogo, a informação sobre o circuito ajuda o jogador a escolher antecipadamente o que o motociclista deve fazer: pular, acelerar ou frear. E ainda por cima, você pode ouvir o ronco do motor da moto, enquanto que uma música de fundo só aumenta a adrenalina.

 

Outro jogo de moto interessante é “Roadster”. Você já pensou em sair em perseguição a bandidos em cima de uma moto? Nas ruas, esse comportamento é só para policiais, que são treinados para perseguir bandidos em fuga. No entanto, no game “Roadster” você pode sentir o gostinho de pilotar uma moto em alta velocidade e ainda atingir os bandidos que encontra no caminho. Há, porém, um problema. O trânsito intenso pode atrapalhar a sua missão, por isso muito cuidado. Não perca o bandido de vista, mas também tenha cuidado para não provocar um acidente no trânsito.

 

Que tal se sentir em uma pista de verdade? Esta é a proposta do jogo “Unicor Rider”. Neste game, você vai participar de uma corrida de super motos. Para concluir cada etapa do jogo é preciso passar por cinco checkpoints. No entanto, tente não sair da pista, pois você pode bater numa árvore ou até mesmo na pilastra de túneis, tenha cuidado com as curvas e com os seus companheiros de corrida. Ou seja, acelere fundo, mas procure não cair ou bater. E lembre-se que você tem de chegar ao último checkpoint antes de o tempo terminar.

 

Não acredite quando dizem que mulher no volante é perigo constante. Há muita motociclista mulher que manda muito bem sobre duas rodas. Por isso, no jogo “Motoqueira da Pesada”, as mulheres vão à forra. Neste jogo, a motociclista acelera em uma autoestrada, ao mesmo tempo em que tenta pegar as moedas da pista, e se desviar dos outros veículos que estão a sua frente. Há cinco níveis no jogo de moto, sendo que é preciso começar pelo mais fácil para chegar até ao mais difícil. Então, que tal mostrar sua habilidade ao volante?

 

Todos os jogos de moto citados são online e gratuitos. Ou seja, basta você acessar o site que disponibiliza os jogos de motos e se divertir. Não é nem preciso fazer download. Por isso, não perca mais tempo, pois se você gosta de motos e velocidade você encontrou o lugar exato para mostrar suas habilidades sobre duas rodas.