Segredos para vida mais longa


Todo mundo quer uma vida mais feliz e mais. Existem alguns segredos para viver longos dias . Se você seguir estas fórmulas ponto a ponto , você também pode ter uma vida mais longa e com melhor saude. Vamos ver as fórmulas.
 
1 . Proteja o seu DNA
Vivemos em uma era mais arriscado hoje em dia. Criar hábitos saudáveis ​​tão rapidamente quanto possível . Você pode saber que hábitos saudáveis ​​podem retardar o envelhecimento a nível celular .
2 . Seja consciente
Personalidade de consciência é um grande indicador de vida longa. Os pesquisadores mediram atributos como atenção aos detalhes e persistência. Eles descobriram que pessoas conscientes fazer mais coisas para proteger a sua saúde e fazer escolhas que levam a relacionamentos mais fortes e melhores carreiras.


3 . Fazer amigos sabiamente
Bons amigos em torno são um grande benefício da saúde . Você pode tornar sua vida mais agradável se você conseguir alguns bons amigos . Ele vai trazer um significado de sua vida.


4 . Evite fumar
Fumar só pode prejudicar o seu corpo , sem qualquer tipo de marca positiva . Não é nenhum segredo que desistir de cigarros pode prolongar os seus dias surpreendentemente .


5 . controle da dieta
Coma fruta , tanto quanto possível, em vez de alimentos ricos . Siga as regras do Mediterrâneo de dieta que é rica em frutas, legumes , cereais integrais, azeite de oliva e peixes. Eu aposto que ele vai fazer o seu dia mais com melhor saúde.


6 . Coma com sabedoria
Escolha o seu alimento com sabedoria. Um monte de assuntos relacionados com sua cadeia alimentar. Se você seguir um hábito alimentar saudável, então você pode sobreviver sem qualquer doença. Eu garanto que você vai desfrutar a vida .


7 . casar
Pouco engraçado, não é? Mas , os pesquisadores dizem que é verdade. Eles disseram que as pessoas que são divorciadas ou viúvas têm taxas de mortalidade mais baixas do que aqueles que nunca foram casados ​​.


8 . queimar gordura
Gordura extra trará algumas doenças extras em seu corpo e essas doenças são um pouco perigoso para o corpo humano . Tais como diabetes, doenças cardíacas e outras condições de encurtamento da vida criados por gordura extra.


9 . O exercício físico regular
Um estudo mostra que se um homem gasta 2,30 horas por dia para o exercício obter uma vida mais saudável.
 
10 . consumo moderado de álcool
A American Heart Association recomenda que se você beber álcool , o limite deve ser um drinque por dia para mulheres e uma ou duas para os homens.


11 . perdão
O perdão é uma grande virtude da vida. Prática esta , tanto quanto possível em nossa vida prática. Ele vai trazer a paz interior de sua mente.


12 . Segurança em primeiro lugar
Sempre tente manter essa frase. Faça o que fizer , basta lembrar que a segurança em primeiro lugar. Então, você pode fazer o que quiser fazer.


13 . cama cedo
Pesquisa diz que os homens, que vão para a cama no início , ter uma vida mais saudável e mais feliz do que travessas tardias.


14 . gerir o stress
O estresse é o pai de milhares de problemas físicos e mentais . Acontece um homem rapidamente. Portanto , evitar o stress , tanto quanto possível .


15 . Sense of Purpose
Encontrar passatempos e atividades que tenham significado para você pode contribuir para uma vida longa e com melhor saude !