Tenho lido muitos questionamentos de pessoas, procurando respostas para os mais variados assuntos, mas o que me chama a atenção é a carência das pessoas em conhecer a Deus. Creio que muitos infelizmente não tiveram a oportunidade de ter o ensinamento da Palavra de Deus durante a sua infância, pois como diz a Bíblia em Provérbios 22:6, devemos ensinar nossos filhos no caminho em que ele deve andar e quando estiver velho não se desviará Dele, ou seja, a semente plantada no coração de um indíviduo, sendo ele ainda menino, mesmo quando crescer e envelhecer ele não esquecerá, nem se desviará do Caminho que seus pais lhes ensinaram.

Certamente o que está faltando à estas pessoas é compreender o Poder de Deus, sentir o temor pelo Senhor, estar aos pés dÀquele que realmente pode ajudar.

Saber que basta uma ordem de Deus para que a situação seja resolvida, mas também entender que Ele é soberano sobre todas as coisas, e que o Senhor nos dá aquilo que precisamos e não o que queremos.

Mesmo sendo evangélico, diria até um servo de Deus, busco-o incessantemente, pois estou também passivo de ser tentado, de cair à todo momento.

Meu amigo, meu irmão, busque a todo tempo conhecer este Deus Maravilhoso, entender e aceitar os seus propósitos em tua vida. Ser obediente e buscar ser como Jesus, pois devemos ser seus imitadores.

Convido você a visitar meu blog http://vidadiantededeus.blogspot.com.br/

Seja feliz com Jesus em sua vida.

A Paz do Senhor Jesus !

Renier