“satisfação”

Porque o ser humano nunca estar completamente satisfeito?

Metas são lançadas

Caminhos são traçados

Vitórias são alcançadas

E um ciclo é formado.

 Assim que a vida se movimenta, objetivos, combustível do homem. Muitos são realizados; porem muitos é deixado no meio de uma jornada.

Erros e tropeços, mais tarde se tornam em vitorias, pois mais adiante sabemos onde erramos para não errarmos mais. Vitória e superação todos buscam por isso; mas será se todos são dignos.

Homem obra perfeita!

Sente amor, carinho, desejo, busca, para ,cansa, descansa; sempre se movimentando, como a terra girando em torno do sol.

Quando para pensa muito e pouco é colocado em pratica.

Homo sapiens espécie única, maquina perfeita, tão perfeito que em cada meta ou projeto conquistado, mais tarde acabam descobrindo que poderiam ser melhores; como conclusão nunca estar completamente satisfeito.

“Mundo capitalista, que surpreendente”, tudo gira em torno de todos, humildes, ambiciosos, carinhosos, rebeldes e dentre muitos outros. Poderia escrever laudas e laudas de folhas sobre a personalidade de cada pessoa e não conseguiria terminar, pois cada pessoa tem sua própria personalidade.

Portanto se todos fossem iguais teríamos uma sociedade inexplicável, desmotivada; ninguém buscaria novas imaginações para superar projetos de outras pessoas. Como consequência um mundo era totalmente sem sentido, sem sentido até para se viver.

O capitalismo está em constante transformação, mudando a sociedade conforme a sua filosofia, logo quem segue essa jornada pode se dar muito bem ou muito mal. Ser capitalista é para muitos, ser primitivoe para poucos, e isso é a realidade.

Nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos em torno de um mundo distinto. Onde só os mais adaptados sobrevivem.