A tecnologia se expande consideravelmente e alcança setores dificilmente imaginados, veja sua relação com os calçados, por exemplo.

Pode parecer em certo ponto impossível, mas, atualmente, existe até calçados com serviço de GPS com fins medicinais, mais especificamente para encontrar pessoas que possuem Alzheimer, caso estas se percam. No entanto, a novidade que além de tecnológica, se mostra também extremamente confortável, são os sapatos LED.

Para quem gosta de brilhar, eles são uma ótima opção, especialmente por se destacarem no mundo fashion devido ao seu design único e avançado. Esse modelo foi criado especificamente para a semana de moda de Londres, projetado pelo designer de sapatos Liam Fahy.

O par único exigiu uma equipe de especialistas apenas para colocar os microships na peça, que conta com centenas de luzes de cristal LED, tornando o modelo extremamente valioso.

Isso se deve também ao fato de que Liam é um dos designers de calçado mais respeitados do mundo (assim como um dos mais caros), tendo ganhado inclusive com seu novo projeto um dos prêmios do British Fashion Council’s NEWGEN.

A tendência pode demorar um pouco a circular pelas ruas. Contudo, o modelo se encaixaria perfeitamente nos dias de inverno, com um visual mais equilibrado, deixando toda a elegância da composição para o calçado. Enquanto isso não ocorre, vale à pena conferir algumas dicas em sites de moda, como o blog da Bottero, para não errar o estilo nos períodos mais frios.