A Zona Oeste é uma região privilegiada, possui muitos locais para visitar, se você conhece, já sabe que é nesta região que estão localizados os bairros mais nobres da cidade de São Paulo e também os mais belos.

Alguns dos bairros bem conhecidos que fazem parte desta região são:

-Distrito da Lapa: City Lapa, Lapa de Baixo, Vila Leopoldina, Sumaré, Jaguaré, Barra Funda, Perdizes, Vila Romana, Água Branca.

-Distrito de Pinheiros: Pinheiros, Alto de Pinheiros, Vila Madalena, Jardins, Itaim Bibi, Cidade Jardim, Vila Olímpia, Cerqueira César.

-Distrito de Butantã: Butantã, Cidade Universitária, Jardim Bonfiglioli, Jardim Guedala, Real Parque, Vila Sônia, Vila São Francisco, Caxingui, Morumbi.

Na Zona Oeste há muitos parques como o Parque Villa-Lobos na região de Alto dos Pinheiros, o Parque da Água Branca, o Parque Estadual do Jaraguá, são parques dotados de árvores nativas, playground, quadras, ciclovias e tudo o que o público pode apreciar, tem atrações para todas as idades, quem não gosta de um bom parque para relaxar não é mesmo?

Para você que estuda ou está pensando no futuro escolar de sua família, seus filhos, não se preocupe,  este local possui ótimas escolas e muitas universidades, espalhados por seus diversos bairros.

Você também não precisa esquentar a cabeça e nem pensar que vai ficar desamparado em relação a hospitais, clínicas médicas ou dentárias, nem vai ficar longe de shoppings, mercados, feiras ou lojas, pois na Zona Oeste tem tudo isso e muito mais, sem comentar o acesso e o meio de transporte que tem ótima infraestrutura.

Você já pensou em morar numa região tão completa assim?

Então não espere, venha logo adquirir uma casa em condomínio na Zona Oeste,  aproveite também a oportunidade de fazer parte do comércio desta região.

Temos sala comercial na Vila São Francisco, bairro não muito grande, localizado entre as avenidas Jaguaré, Av. Eng, Billings e pertinho da Av. das Nações Unidas, Marginal Pinheiros e Rod. Pres. Castelo Branco.

 E também sala comercial na Vila Sônia, seus limites estão entre os bairros do Campo Limpo, Rio Pequeno, Butantã e Morumbi.

Conta com empreendimentos, construções para classe média e média alta.