http://www.agenciaeba.com.br

Este artigo foi escrito por lucas dias da agência eba

Hoje em dia ter um web site para representar a sua empresa, seus serviços e produtos na internet  é indispensável para se ganhar destaque e ampliar os meios de divulgação que sua empresa oferece, conseqüentemente tendo um desenvolvimento web site bem elaborado e estruturado, você conquistara mais clientes e facilitara  a comunicação com seu publico alvo e futuros consumidores, reduzindo custos e tempo, e atingindo um nível muito maior de pessoas interessadas pelo que você oferece.

Por esse e outros vários motivos é de extrema importância empresas começarem a olhar para as necessidades do mercado e as facilidades que você oferecerá para usuários e clientes com essa tecnologia. Um web site na internet  é um cartão de visita, a cara da sua empresa ou negocio na internet, e o mesmo tem que ser bem estruturado e bem planejado por uma agência ou profissional da área qualificado, pois tudo tem que ser muito bem pensado desde a harmonia das cores até a arquitetura e mapeamento das  informação para que os usuários acessem as informações de maneira rápida e tranqüila, sem prejudicar sua navegação ou causando duvidas ou duplicidade na busca do que ele deseja .

Você sabia que hoje o tempo que usuários permanecem em sites é em torno de no Maximo 3 a 5 minutos, por isso é de extrema importância a arquitetura dos links para que tudo esteja bem posicionado e distribuído.

Não podemos deixar de fora a acessibilidade do seu site, ou você só pensava que pessoas comuns visitaram seu site? Pessoas com deficiências visuais, ou motoras também tem direito ao acesso na internet e  querem também participar de ações de redes sociais, ler informações e noticias, principalmente procurar por serviços ou algo para necessidade que ela precise. È de suma importância olharmos essa necessidade com atenção pois pequenos detalhes que fazemos em nosso site para favorecer essas pessoas você já esta contribuindo não só para uma igualdade em relação a pessoas, mas ajudando as mesmas a terem acesso.

O que eu ganharei fazendo isso para essas pessoas?

Seu site ficara mais popular pois você se preocupa com as pessoas que acessa seu site promovendo um publico de qualidade, seu site ficara mais conhecido pelos diferenciais que você esta aplicando, e esta dando incentivos para mais pessoas inovarem também.

O legal da internet é a maneira como tudo gira rápido e as inovações tecnológicas são postas em praticas, onde já se viu que você teria acesso a uma interação com usuários do outro mundo, ou que sua tela do computador serviria como teclado, que você poderia pagar contas pela internet, e muito outras coisas que poderíamos ficar falando até queimar azeite.

Bom a dica que deixo é que sempre mas sempre temos que nos preocupar e nos atualizar sempre com o mercado as tendências e necessidades das pessoas, por que afinal quem nunca sonhou que receberia um e-mail com cheiro de perfume, de pratos culinários etc.

Isso já esta sendo estudado e posto em pratica, e galera sonhem mas sonhem mesmo e não desistam do que vocês acreditam.

Muito sucesso a todos

Lucas dias de oliveira

http://www.agenciaeba.com.br