Os comunicadores instantâneos servem para você manter contato com as pessoas que gosta ou precisa. O MSN é um deles, onde você pode adicionar os amigos, familiares, colegas de trabalho e todas as pessoas que desejar. Porém, se você já utiliza o MSN pode ter notado que, algumas vezes, certas pessoas que costumavam estar sempre on-line estão off-line e você se pergunta se foI bloqueado. Mas, será possível ver quem me bloqueou no MSN? Sim, isso é possível através de um verificador de MSN. 

Você não precisa mais ficar pensando se está ou não bloqueado no MSN de alguém. Basta procurar por um verificador de MSN e tirar a dúvida. Geralmente você percebe que a pessoa não está mais on-line no seu MSN após vocês terem discutido ou brigado por qualquer motivo que seja. Então surge a dúvida. Mas é extremamente simples saber se você foi bloqueado por aquela pessoa. 

Acesse qualquer site de busca e procure pelo verificador. Aparecerão inúmeros sites que oferecem este serviço, você só precisa escolher um deles para acabar com sua dúvida. Entre os verificadores de bloqueio de MSN, estão o MSN Geeks e o Verificador.net. Para usar o serviço, escolha um deles e coloque seu e-mail e sua senha. 

Com esses dados, o site lhe dirá se você foi bloqueado por algum de seus contatos e sua dúvida será cessada. Mas depois que descobrir não adianta emburrar. Pois quem procura, geralmente acha! E na internet, encontrar o que procuramos é mais fácil ainda. Pois quase tudo e grande parte dos serviços são disponibilizados nas páginas da web. Você só precisa de um tempo para procurar que encontrará qualquer coisa. 

Os comunicadores instantâneos, como o MSN, foram feitos com o intuito de aproximar as pessoas, mantê-las sempre em contado e facilitar a sua comunicação. Caso algum dia você tenha se desentendido com um de seus contatos e isso foi motivo para que ele tenha lhe bloqueado no MSN, você pode procurar saber. 

Conversar com as pessoas de que gostamos é uma das coisas que nos dá prazer. Dificilmente encontramos alguém que não goste de conversar e ter amigos. E os comunicadores permitem que essas amizades sejam fortalecidas, pois as pessoas podem estar muito longe e mesmo assim continuarem se comunicando. É possível também vê-las através da webcam e mandar vídeos e imagens. 

Mantenha seus amigos e familiares perto de você e utilize a internet a seu favor. Caso tenha conquistado algum desafeto e queira desfazer isso, procure conversar com a pessoa. Se já estiver bloqueado em seu MSN, busque formas de encontrá-la em redes sociais, ou até mesmo na rua, andando por aí, em eventos e festas. 

Mas se você não quer mais ter contado com essa pessoa que o bloqueou por razões suas, adicione novos contados e não deixe de usar o MSN!