Uma dúvida que preocupa todos os viciados em jogos é: Qual é o melhor dispositivo de entretenimento? Muito se comenta e se discute em relação a isso, mas o eleito está sendo o PS3, saiba agora o porquê ele esta com esta fama.

Muitas pessoas se perguntam porque o PS3 foi eleito o melhor do entretenimento, isto aconteceu porque o PS3 possui praticamente todos os tipos de entretenimento em um único aparelho como capacidade de ouvir música, jogos online e off-line, Blu-Ray e seu suporte para conteúdos em 3D.

O Xbox 360, por exemplo, possui quase todas as características do PS3, porém ele não tem o dispositivo de Blu-Ray com definição de 1080p, o que faz o PS3 ser considerado o ponto primordial deste gadget. E pense bem: Se você fosse comprar todos os dispositivos separadamente certamente você iria gastar bem mais do que o valor de mercado do PS3, por estas e outras razões que este dispositivo ganhou as casas de milhares de pessoas e vem se elegendo como o console mais completo para o seu lazer. E vocês já tem o seu PS3 em casa? O que acham deste dispositivo.