As tendências das festas infantis estão diretamente relacionadas ao que é o hype no mundo dos pequenos em determinado momento. Pode ser que em algum momento tenha sido o Mickey, Pato Donald, Pateta, Rei Leão, Aladim ou ate mesmo os desenhos japoneses como Dragon Ball ou Sakura Card Captors. Esses exemplos são citados para ilustrar um pouco como funcionam as tendências nesse tipo de festa, é fundamental estar atento no que o seu filho esta "antenado" no momento. Porém, hoje as dicas que vamos dar não são somente direcionadas aos pequenos, mas sim para todos aqueles que fazem parte desse momento especial.  Já sabemos, e não é de hoje que agradar a todas as pessoas é uma tarefa muito complicada, ainda mais quando há que agradas pessoas de uma faixa etária tão distinta como: avós, tios e tias, primos, amigo e mais que nada, o próprio aniveriante.

Pensando nisso decidimos trazer para vocês algumas dicas para que você organize uma festa infantil agradando a, quase, todos!

1)      Salgadinhos! Apesar das tendências e das novidades, os salgadinhos são um ponto obrigatório em qualquer festa infantil. Festa infantil sem salgadinho não é festa!  Coxinha, risoles, Kibe, pastel, bolinhas de queijo, croquetes e por ai vai...  Para inovar, você pode servi-los de forma individual em pratos pequenos.

2)      Naked Cake:

Traduzindo literalmente o bolo seria Bolo Pelado esse bolo é feito sem cobertura, as diferentes camadas do bolo ficam expostas, dando um efeito bem bacana!

3)      Ambientes Separados:

Para fazer com que todas as pessoas possam desfrutar da festa busque lugares onde possa haver ambientes separados, assim tanto adultos como crianças, podem aproveitar!

4)      Cabine de Fotos:

Selfies são a nova moda! Uma cabine fotográfica pode ser um sucesso absoluto em sua festa, para pais e filhos! Uma cabine com formas ou personagens divertidos é uma boa pedida!