Maquinas voadoras para todos os gostos, busca pelo conforto, agilidade, privacidade e maior poder aquisitivo são os fatores primordiais e decisivos para o aumento na venda de aviões em sp.  A novidade é que, a compra de aviação executiva no país tem aumentado de forma espantosa a cada ano que passa.

A previsão dos negócios no setor é crescente, e o Brasil no que diz respeito à venda de aviões em sp passa a ser o segundo maior mercado do mundo, ficando atrás somente dos Estados Unidos. 

Isso se deve sobretudo pelo poder aquisitivo do brasileiro, diariamente o país faz novos milionários e essas pessoas procuram mais conforto, comodidade nas suas relações empresariais e sobretudo menos tempo gasto em trajetos.

Procura por compra de Aviões em São Paulo

Mercado considerado muito aquecido e cresce 4 vezes mais em relação ao PIB anual do Brasil, portanto, um setor em forte expansão.

No Brasil, temos 5.564 os municípios e apenas 124 são servidos com linhas aéreas, esse é um dos principais fatores que explicam o caos no principais aeroportos espalhado pelo país inteiro e a busca crescente por aviões particulares.

Sabemos que as aeronaves executiva colaboram para desenvolvimento do país, contribuem também para autonomia nos voos, e os dados mostram que atualmente temos mais 12.300 aeronaves particulares utilizadas por empresários como solução para sua autonomia. Um mercado para pessoas exigentes.

 Os clientes desse setor obviamente tem mais poder aquisitivo, são os novos ricos do Brasil e as empresas que trabalham com venda de aviões em sp fazem de tudo para agradá-los.

Com excelente recepção, atendimento personalizado e tratamento vip é assim que são recebidos os clientes que vão à procura de venda de aviões em sp, pois, afinal de contas, não é todo mundo que pode desfrutar desse luxo de ter o seu avião particular.

Outro fator que contribui para o crescimento na venda de aviões em sp é a busca pela redução do tempo em deslocamentos e também agenda lotada dos empresários bem sucedidos no país.

O céu do país cada dia que passa está mais repleto dessas aeronaves particulares com capacidade de comportar até 15 pessoas dependendo do modelo. Aeronaves completas que disponibilizam o que há de melhor para seus proprietários.

Poderá encontrar aeronaves com a capacidade de proporcionar uma viagem extremamente agradável, sendo que algumas possibilitam:

-Viajar com luxo

-Cozinha equipada

-Alguns possuem até quarto

-Cadeiras espaçosas, sendo que alguns tem até cadeiras em couro

-Mesa ou sofá que viram cama

-Banheiro espaçosos

-Configurações internas à medida do cliente

São cada vez mais procuradas por pessoas, físicas, empresas e celebridades a venda de aviões em sp.

Ao procurar vendas de aviões em sp, poderá optar pela viação executiva em que só viaja o proprietário e quem ele quiser, já no caso dos aviões comerciais, são mais procuradas pelo por empresas que procuram atuar no setor.

Preços da Aeronaves

Quem pretende comprar uma aeronave certamente é apaixonado pela aviação, também procura mais flexibilidade e não poupa na hora que busca por venda de aviões em sp.  

As propostas podem variar dependendo do que procura do tipo de aeronave. Há no mercado, monomotor de aproximadamente 450 mil dólares ou seja, pouco mais de 1 milhão de reais incluindo as taxas de importações.

Também há modelos de 120 mil dólares e alguns jatos com valor em torno de 3 milhões dólares. Mas, vale ressaltar que há dos mais diversos preços conforme o gosto e bolso do cliente.

Enquanto que as vantagens são alargadas para quem pretende ter o seu avião particular, o cliente pode fazer um consórcio ou financiamento de até 15 anos com pequena entrada na aquisição e com prestações factíveis.

Um sonho que cada dia tem se tornado real e acessível, essas máquinas no geral são novas, com muita tecnologia, segurança e qualidade.

Opção inclusive dos empresários que buscam sobretudo de mais agilidade nos deslocamentos, autonomia, com vantagem de ser dono de seu próprio tempo.

Precisa de taxi aéreo de aviões consulte nosso site: www.voenext.com.br