Quem diria que algum homem na vida pudesse deixar a gente com dúvida  e insegurança na hora de enviar uma mensagem. Ficar apreensiva quando ele não responde e tentar entender por que ele nunca mais respondeu nossa mensagem.

Insegurança é uma das coisas que mais atrapalha uma mulher é bonitinho significa que você gostou realmente do homem que acabou de conhecer, no entanto é preciso entender que isso fora de controle pode destruir um relacionamento principalmente quando usado mensagem de texto onde muitas vezes aparentamos ser exageradas, ou necessitadas.

Ao longo do texto você vai entender como fazer um homem gostar de você na parte de mensagens e entender por que muitas vezes o homem não responde a mensagem e como resolver essa questão aproveite o conteúdo.

MENSAGENS DE TEXTO E HOMENS

Fica com dúvida de que mensagem enviar para o homem que você gosta? Fica com insegurança, não quer parecer que está sendo fácil demais? Muitas mulheres utilizam como  substituição a conversa real às mensagens de textos e tentam a todo momento ficar desesperada esperando que ele responda e/ou mandando mensagens de manha, tarde e noite mesmo isso por experiência própria não sendo uma atitude saudável.

Mas não é por que você tem o Whatsapp dele que você deve usar a todo o momento, utilize com moderação.

Não importa se você acabou de conhecê-lo ou se já se relaciona com ele há alguns meses, deve se utilizar mensagens apenas para duas coisas. A primeira coisa é logística (marcar um local de encontro)  e a outra coisa é apenas entretenimento, nunca deve ser substituto de uma conversa que podem ter pessoalmente.

Assim ele irá querer ver você sempre, se vocês se conversam muito por mensagem “pra que se encontrar e o que restará para conversar?” ser um pouco misteriosa, ser mais humana e privilegiar o contato real que hoje em dia poucos homens tem é o que irá funcionar, sabe alguém que olhe nos olhos dele e que realmente o escuta como falado no artigo como conquistar um homem do blog Macro Mulher.

Que mensagens são essas de “entretenimento”?

Flerte, humor e diversão! Deve mostrar que você é uma mulher bem humorada, que é legal de estar junto. E não nunca! Ser uma mulher séria que fica falando de relacionamento, perguntando se gosta de você por whatsapp, falando de coisas como família, problemas… Isso não é coisa para se falar por mensagem.

Exemplo  diga que ele parece com alguém famoso, faça uma brincadeira, que adorou o jeito como ele falou com você, que achou curioso o fato de ele gostar tanto de certa musica, algum fato curioso dele, uma piada, um hobby coisas positivas e divertidas.

Seja divertida e desafiadora, ele deve sorrir ficar curioso, intrigado quando ler sua mensagem.

Não fale nunca que está chateada, que está cansada, está entediada, coisas de rotina..

Salvo se você já é casada e mesmo assim ninguém merece receber isso por texto…

Mas e se ele não tiver interessado?

O HOMEM PAROU DE LIGAR E MANDAR MENSAGEM

Por que será que aparentava estar tudo bem com vocês dois e de repente ele parou e nunca mais quis te ligar, não responde as suas mensagens.

Homens são complicados, não adianta se humilhar, ligando, mandando mensagem querendo saber por que ou pior não fazer nada, tudo isso só aumenta a ideia na mente dele que você não é à parceira certa para ele.

Primeiro que você nunca deve ter a mentalidade de uma mulher que precisa de um homem para ser feliz, por isso nunca assuma que ele não gostou de você não fique se lamentando isso não ajuda em nada é normal cair nessa armadilha de ficar com baixo astral, mas procure melhorar.

Há vários fatores que levam o homem a adotar esse comportamento entre eles se dedicar exclusivamente ao trabalho, ter outra garota, e ou ele não tem interesse em você, mas nunca assuma isso invés disso é preciso saber se ele realmente tá a fim de você.

COMO SABER SE ELE AINDA GOSTA DE MIM?

Aqui vai uma estratégia para saber, mas isso talvez não funcione se você já fez o estrago de ficar enviando mensagem direto pra ele, querendo saber por que está se comportando dessa forma. É preciso considerar também o homem se ele for tímido, por exemplo, não se aplicaria.

É assim, quando você for sair com alguns amigos, faculdade, trabalho ou mesmo amigos pra ir a um parque, barzinho convide o para comparecer com uma mensagem.

Muito provável que ele responda ou que sim, ou que não pode no momento e se podem marcar outro dia, ou que apenas não pode hoje.

Haverá três situações

Se ele disse que sim, ele está a fim continue.

Se ele disse que não e para marcar outro dia, ele está a fim continue.

Se ele disse apenas que não, talvez esteja com dúvida tente o convidar para outro dia em que sairá com os amigos, em uma atitude bem positiva.

Se ele não responder, ou ele irá demorar, pensará muito e no dia seguinte dará uma desculpa ou ele realmente não está afim de você

Por que essa estratégia funciona?

Por que nenhuma pessoa gosta de ficar mal com alguém, ele não irá resistir a pressão de você estar com seus amigos em uma atitude positiva. Ele irá pensar “ela está se divertindo quero ir também, pelo menos vou mandar uma mensagem para não ficar mau com a galera dela.” ou até irá despertar um ciúmes nele

E você não estará se expondo, nem ferindo seu orgulho, por que você já está se divertindo está com seus amigos…

Espero que tenha lhe ajudado de alguma forma e gostaria de um comentário falando sua opinião do que achou, não acredito em mensagens pré-montadas e/ou frase a principal razão do artigo é seja uma pessoa positiva e feliz e terá sucesso.

Beijos