Para pode obter dos principais benefícios de caráter medicinal desse fruto recomenda-se de se faça ingestão de uma quantidade que vai de gire em torno de 40 gramas ou 120 ml de suco de gojiberry.

O gojiberry é um fruto raríssimo que nasce da planta Lyciumbarbarum, geralmente encontrada nas terras do Tibet. Rico em nutrientes como a vitamina C e carotenoides, o fruto é conhecido por prevenir diversos tipos de doença e problemas de saúde como celulites e problemas cardíacos, mas sua principal ação é o auxílio que o mesmo oferece ao processo de emagrecimento nas pessoas.  

Nutrientes do gojiberry

http://alimentoparaperderpeso.com.br/category/cranberry/

Num olhar mais profundo sobre os nutrientes no gojiberry vemos que ele possui cerca de 50 vezes mias concentração de vitamina C do que frutas cítricas como a laranja. Um dos principais benefícios da vitamina C é o fortalecimento da imunidade corporal e o auxílio no emagrecimento numa ação antioxidante.

Vitaminas do complexo B, como B1 e B6 também fazem parte da composição do fruto, além de nutrientes como o cyperone, importantes na ação anti-inflamatória e no combate a doenças do coração.

 

Os benefício comprovados cientificamente

Segundo uma pesquisa recente realizada em 2011 pelo Colégio Americano de Nutrição dos EUA, a ingestão de uma dose diária de cerca de 130 ml de gojiberry em sua forma líquida durante um período de duas semanas seguidas reduz as taxas de gordura em uma pessoa além de aumentar a sua capacidade metabólica.

Parte inferior do formulário

Outro estudo publicado em 2005 no mesmo periódico observou que indivíduos com quantidades adequadas de vitamina C possuem 30% mais eficiência em oxidar gordura durante uma sessão de exercícios moderados do que indivíduos com baixo consumo do nutriente. 

Qual é a quantidade recomendada de gojiberry para consumo?

Para pode obter dos principais benefícios de caráter medicinal desse fruto recomenda-se de se faça ingestão de uma quantidade que vai de gire em torno de 40 gramas ou 120 ml de suco de gojiberry.

Como ingerir o gojiberry?

Há pessoas que gostam de tomar o chá de gojiberry outras preferem o suco. Isso tanto faz, pois os efeitos do fruto serão o mesmo, a única recomendação é que se tome o mesmo pela manhã para usufruir de uma disposição elevada durante o dia.

Onde comprar o gojiberry?

A não ser que você viaje diretamente ao Tibet, será difícil encontrar o fruto in natura, porém existem até mesmo na internet ou em lojas de produtos naturais o gojiberry em sua forma veja mais........acesse:

http://alimentoparaperderpeso.com.br/category/cranberry/