A maioria das mulheres está sempre em busca de novos estilos para suas unhas, sendo assim, as unhas decoradas viraram uma febre no mundo feminino.

A cada dia uma nova tendência chega e novos modelos são criados para enfeitar as unhas das mulheres. Existem diversos estilos e formas de fazer unhas decoradas, porém, muitas encontram dificuldades na hora de fazer o desenho ou fazer a aplicação dos detalhes.

Sendo assim, para que todas possam desfrutar desta tendência existem algumas alternativas para ficar com as unhas neste estilo.

O adesivo é uma excelente opção para criar uma unha diferente, além disso, existem diversos modelos interessantes no mercado e com estampas variadas.

Par conseguir utilizar o adesivo esta técnica não existe segredo basta um pouco de paciência e atenção. Confira abaixo como fazer aplicação.

Colocar adesivo de unha

Em primeiro lugar é preciso medir os adesivos para ver se eles cabem perfeitamente em suas mãos. Para isso você pode pegar a cartela e medir sobre o dedo e ver se a largura se encaixa nas mãos.

Em seguida, passe uma base sobre as unhas (é importante que as unhas já estejam limpas e cuidadas). Com a base as unhas ficam mais protegidas e ajuda na aderência dos adesivos e películas.

Depois retire o adesivo e cole a parte arredonda rente á cutícula. Conforme o adesivo for colocado procure fazer sempre na direção da ponta da unha e fixe com o dedo, assim evita bolhas de ar e ainda aumenta a durabilidade.

Caso sobre algum adesivo ou película, utilize o alicate de unha para cortar. Nessa etapa lixe a ponta da unha, porém é preciso que seja feito de cima para baixo para que não arranque um pedaço da estampa.

Depois de aplicado os adesivo, finalize com camada de extra brilho, pois ele protege a cor e aumenta sua durabilidade. Caso queira saber mais é só acessar http://dicasdeunhasdecoradas.com.br/