O sexo é um elemento muito importante na vida dos casais, pois é exatamente com ele que os prazeres do amor alcançam o seu ápice.

A história em que o sexo começa maravilhoso, mas aos poucos vai caindo na rotina até ser esquecido é cada vez mais comum na vida dos casais. A falta de sexo ou até mesmo a falta de novidades, cria um clima de tensão que pode refletir em algumas situações complicadas para o casal.

Que tal mudar isso e colocar mais amor na sua vida? Fazer sexo é bom, mas a perfeição está na busca de experiências novas para dar aquela apimentada na relação.

Saia do quarto comum e sem graça e leve o seu amor para passar uma noite inesquecível naquele motel top de linha, com uma decoração especial. Não tem dinheiro para isso? Alguns sites de compra coletiva ofertam diárias nos melhores motéis e os pacotes ainda incluem mimos românticos como taças de champanhe.

Faça uma visitinha em um Sex Shop e encha as sacolas com brinquedinhos e fantasias para esquentar o sexo. Nessas lojas especializadas existem opções incríveis para você se divertir e ter noites maravilhosas de muito prazer com o seu amor.

Invista em cursos para sedução como dança do ventre, massagem, strip-tease. Já pensou que maravilha chegar numa noite qualquer e surpreender o seu amor com uma massagem deliciosa e estimulante, seguida de uma dança sensual e finalizando com aquele strip-tease para deixa-lo totalmente louco de prazer?

O sexo não precisa e nem deve ser o mesmo de sempre. Utilize a criatividade ao seu favor, pois sem sexo e sem novidades, o relacionamento pode ser duro demais, pois ter que encontrar a rotina também na hora da cama pode ser desanimador.

O seu parceiro espera coisas novas e nem sempre tem coragem de falar. Muitos relacionamentos terminam ou muitas traições acontecem quando o homem não encontra em sua companheira, o motivo para descobrir novas experiências. Seja a novidade, sinta o prazer de uma nova experiência. Você não vai se arrepender e terá muito prazer.