Queria beija-lo não vou negar, isso me faz bem é algo prazeroso, me sinto em meio as nuvens, mas o que é isso que passa das minhas barreiras, das minhas limitações? Os desejos ficam a flor da pele, querendo florescer.

Arde como se fosse um fogo que não se apaga, uma chama que incendeia o corpo, as mãos ficam tremulas, o sim e o não se misturam ao sair da boca, uma parte quer ceder, mas outra não pois, vivemos em conflito com o que podemos, e o que devemos fazer.

Mas, creio que no desejo não há limitações, ele toma conta como um furacão, embravecido e te faz, querer mergulhar em um oceano, mesmo sem saber nadar, e isso as muitas das vezes é como pular de um precipício, você até pula, mas provavelmente não tem volta.

Temos tudo em nosso alcance, podemos fazer o que queremos, o que nos impede de cumprir o que deseja o nosso coração? Mas em algumas situações, é desejo, é vontade da carne, de querer o outro a todo custo.

E queremos romper barreiras, que existem para nossa própria proteção, para sempre pensarmos com a consciência, sabe colocar em uma balança, o que pesa mais, os desejos que te induzem a um prazer momentâneo.

Ou, a decisão sábia de saber o que te convém e o que realmente é necessário, dizer não para si mesmo, dizer eu escolho ser feliz, e felicidade, não é atração, desejo, sexo, felicidade, vai muito além, é compreensão.

É compreender seus próprios limites, é saber até onde ir, é saber aonde fica o seu limite, é saber tem um prego ali, então vou me desviar desse caminho, para não ferir os meus pés.