O mercado da moda infantil vive um momento extraordinário no Brasil e no mundo. Mamães e papais fascinados por esse universo encontram cada vez mais opções de marcas realmente incríveis para vestir seus bebês e filhos pequenos de maneira bem-humorada e criativa.

Um dos grandes fatores que impulsiona o surgimento dessas marcas divertidas é o aumento significativo de consumidores no universo online, ou seja, aqueles que buscam lojas virtuais para adquirir produtos no conforto do seu lar.   

As facilidades crescentes nos meios de pagamento e segurança no e-commerce bem como o conforto de não ter que sair de casa, pegar trânsito e pagar estacionamento, justificam não só a preferência pela compra online, como também o valor do frete dos produtos. É um preço justo de conveniência.

Além disso, as mamães e os papais 2.0 de hoje vivem rotinas extremamente movimentadas, de modo que as compras online crescem até mesmo para produtos supérfluos como material de escritório, por exemplo. Há até mesmo quem faça toda a compra de supermercado pela internet!

Com todos os benefícios que as lojas virtuais oferecem, agora os pequenos empreendedores do ramo da moda podem oferecer para um público gigantesco peças de roupa com estilos experimentais, com senso de humor, modernas, criativas e inovadoras, que antes eram impossíveis de se encontrar pois as grandes marcas não são capazes de oferecer produtos de nicho. Ou seja, elas acabam produzindo sempre aquelas peças com fórmulas bem testadas, cuja taxa de aceitação é definida para o grande público.  

E é aí que reside a beleza das novas lojas virtuais de roupas infantis. Elas podem, com estoques menores, oferecer roupas de bebê e de crianças com estilos inovadores, frases criativas, modelagens e cores diferenciadas das marcas de massa. Isso traz um universo novo para que os pais possam se divertir ainda mais vestindo seus filhos de maneira diferente e engraçada, com roupas especiais para momentos e fotos especiais. Além de ajudarem a criar álbuns de infância muito mais ricos, com roupas que serão admiradas por gerações e gerações.     

A Muy Muito nasceu exatamente nesse ambiente e com esse panorama. É uma marca que tem um propósito muito claro e definido: fazer com que as primeiras roupinhas da infância sejam lembradas por serem diferentes, criativas e engraçadas.

Body de bebê criativo, divertido e moderno

A Muy Muito foi feita para pais e filhos cansados dos padrões generalistas de azul-para-menino e rosa-para-menina. Foi feita pra quem tem orgulho de ser diferente. Pra quem gosta de pensar fora da caixinha. Pra quem conta (e inventa) piada o tempo todo. Pra que os álbuns de fotos da infância sejam ainda mais legais.

Camiseta infantil divertida, criativa e moderna.

A Muy Muito é uma marca brasileira de moda infantil que opera somente como loja virtual. É uma marca que acredita que roupas infantis também devem refletir personalidade, estado de espírito e humor. Por isso, além de abrir sorrisos, a Muy Muito dá uma mãozinha para as crianças se expressarem mais e melhor.

Muy Muito. Prá quem já nasceu criativo.

 Muy Muito.

Confira em: http://www.muymuito.com.br