Os músculos peitorais estão entre os favoritos dos que querem aumentar sua massa muscular e modelá-lo.

Isto fornece uma rotina que funciona tanto como isolamento de músculos com uma carga elevada de acidez para o músculo.

O supino é o exercício da escolha para peitorais.

Após o aquecimento da série deve ser realizado com o peso máximo possível de modo a recrutar um grande número de fibras.

É por isso que não é recomendado para iniciantes, e você deve controlar que a fadiga não consiga levar a erros de execução que podem levar a lesões (especialmente na área da clavícula e ombro).

Rotina: - Pressione Flat: é o exercício da escolha para treino de peitorais.

Depois de aquecer a carga reduzida (50%), você deve completar a série com o peso máximo possível, é um exercício que permite recrutar um grande número de fibras.

Executar quatro repetições da série seguinte: 12-10-8-6, com uma pausa de entre 1,30 "e 2", a fim de aumentar a intensidade.

- Tilt prensa: aqui o importante é se concentrar no trabalho superior das fibras peitorais (que dão uma figura aguda no peito).

Se você quiser priorizar o tônus muscular é melhor fazer lho com halteres, enquanto que se o mais importante é ganhar tamanho, a barra seria melhor, pois com ela pode usar mais carga.

Realizar 4 séries de 8 repetições com pausa "1'30 e com a carga maior possível.

- Abertura plana + puxar mais: a rotina termina com uma super série (duas series seguidas sem uma pausa no meio)

Uma vez que o músculo é "inflado" pela alta concentração de lactato no sangue e exigindo que as duas primeiras series, permitam concentrar ainda mais o trabalho durante o alongamento do músculo, que irá ajudar você a ganhar tom.

Faça 3 séries de 12 repetições de cada exercício, com descanso de 1 'entre super series Em seguida: 4x prensa Plano (12-10-8-6) / inclinação imprensa 4x8 / 3x12 Aberturas + Pull Over Um extra

Quando a fadiga não é muito grande, após ser monitorada com o Pulsómetro, você pode adicionar, em seguida, a todos os exercícios, um conjunto de flexões.

Isto vai dar a um músculo níveis de ácido grandes em busca de hipertrofia.