FACULDADE NOSSA CIDADE

Moisés Carlos Moreira

MINI CASO 

Rotatividade de Free-lance

Trabalho de Pesquisa de Marketing para Decisões apresentado ao professor do curso de ADM 3º ano 6º semestre A, como requisito parcial à obtenção de nota de avaliação semestral.

Orientador: Professor LAwton Benatti

Carapicuíba

 2011 

1      Informações da Empresa

Fundada em 1999 é uma empresa especializada em organizações e realizações de eventos de pequeno e grande porte. Criada por Cristina Senne Moreira e Moises Carlos Moreira, com a finalidade de atender um público que não tinha acesso a este tipo de serviço, devido o preço e a disposição das empresas existentes em atender um publico de classe “ B,C e D. Hoje a empresa Atende todas as classes sociais sem discriminação de credos ou posição social.

A empresa continua sendo uma empresa familiar, com atendimento personalizado, com o propósito de que todos os seus eventos se auto promovam. Atualmente com faturamento em média de R$ 10.000,00 por mês,com a missão de ser reconhecida no mercado regional como o melhor Buffet em termos de bom atendimento,bons serviços prestados,mantendo a seriedade e comprometimento com o cliente.