Brasil: São Paulo, povo sofre com os alagamentos, perdem seus carros, perdem suas casa, perdem a vida, salários de servidores atrasados, em alguns Estados, assaltos, máfia dos semáforos, dengue devastando a população, povo migrando para regiões onde ainda há possibilidade de vida, outros mais abastados estão deixando o país, saúde zero, educação zero, inflação quase que beirando aos dois dígitos, trabalhadores perdendo seus empregos, crianças nascendo com microcefalia, doença, já erradicadas entram no novo pacote, museu de Língua Portuguesa pegou fogo, bancos assaltados, povo refém, e sem socorro de ninguém.

Isso é governar com democracia, que democracia é essa que exclui dos brasileiros o direito de ir e vir, estudar, comer, ter, ser, (sem ter que barganhar voto), não, e não!

Definitivamente não é esse o meu país, onde lavar dinheiro é ato legal, e ainda o cara fica famoso na história do Brasil, e amanhã nossos netos terão que estudar sobre esse mau caráter na aula de Historia do Brasil e História Geral.

- Fala Sério!

Realmente não dá para entender o sujeito que dá duro para ensinar 50 alunos em uma sala de aula, enquanto os camaradas do Planalto, Senado, e Câmara, ganham uma fortuna para ficar de mi mi mi mi votando somente o que interessa aos seus bolsos, enquanto o povo morre lá em Minas, e se quer é encontrado, Mariana, desapareceu do Mapa, povo sem casas, e as empresas responsáveis, se quer foram intimadas a devolver aos moradores uma nova moradia decente.

Bandidos da lava jato não devolveram as cifras surrupiadas, e termos desconhecidos ou neologismos políticos em defesa de bandidos que se travestem de anjos da Sociedade Econômica.

O chefe do estado não consegue comandar nem sua equipe, e quer continuar desconstruindo o país?

Francamente admiramos sua força de vontade mais existe uma longa trajetória entre o querer e o ser líder, e a senhora, não possui condições para tal, seja mais humilde e tente aprender com seus erros, e amanhã quem sabe construa uma base mais solida, retornando para arrebentar e acabar de vez com o que suas ideologias não conseguiram alcançar; és tu minha senhora, uma grande guerreira, mas ainda não basta.

Não aceitaremos a volta da CPMF de forma alguma porque não somos participados dos balancetes dos nossos impostos cobrados, e nem sabemos se os mesmos são revertidos para a população, sem contar que não roubamos nossa Pátria.

Quem a roubou e enriqueceu ás nossas desgraças hoje, que paguem as contas das pedaladas, e taxas excedentes, e extravagâncias da Elite.

Não poderemos pagar mais nenhuma taxa,

Não podemos ser responsabilizados por um crime que não cometemos.

Faça-nos um favor se amas nosso Brasil, desista dessa ideia.

Seu amigo,

O Eleitor!