Vamos ao q interessa. A PEC não foi votada, mas já esperávamos por isso, ninguém achou q ia ser fácil. A luta é árdua e o q importa é q estamos mais unidos e fortalecidos do q nunca. A liderança do PT está atravancando a votação da nossa PEC e, arbitrariamente eles tem esse poder. Todas as outras lideranças da casa já se comprometeram conosco e desejam a votação, mas o líder do PT afirmou com todas as letras q não quer q ela seja votada. Medidas estão sendo tomadas para forçar a sua votação, os deputados prometeram trancar a pauta até q a PEC seja colocada na mesma, mas infelizmente Brasília é longe (e isso foi projetado propositalmente na década de 50) e o dinheiro do nosso movimento é mt pouco. Não tínhamos como nos manter nem como manter o ônibus, q é caríssimo, até conseguirmos forçar a votação. POR ISSO FAÇAM SUAS DOAÇÕES BANCO ITAÚ AG:5665 C/P:23608-8/500 o nome da titular é Ursula, mt em breve teremos nossa conta própria pois a nossa associação está sendo regulamentada hj.
Voltaremos ao DF assim q necessário. Apesar de sermos poucos comparados ao quantitativo do CBMERJ, somos fortes, bem dispostos, otimistas e estamos cada vez mais unidos, além do mais o nosso numero não para de crescer. Na viagem anterior eram 400, nessa éramos 700 e na próxima seremos mt mais. Amigos, a pressão está sendo feita e estamos nos fazendo notar. Temos amplo apoio da população e em breve nossos governantes vão ter q ceder, só precisamos continuar crescendo como estamos.
Agora vamos voltar a focar aqui no Rio, é mt importante estarmos presente nas ruas, pois o povo nos apóia. Não deixem de acessar www.sosbombeiros.com e estejam sempre informados sobre os próximos passos. Quem ainda não tem participado ou ainda não participou de nenhum ato, esforce-se para participar, vcs não imaginam a força q temos quando estamos juntos, só estando lá para perceber o q isso significa. Esse é o nosso diferencial.

JUNTOS SOMOS FORTES e NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS!
JSF e NPDA!