Com o principal objetivo de prevenir e tratar responsabilidades dos sócios e administradores nas áreas tributária, trabalhista, civil, nas relações de consumo, frente ao direito ambiental, em casos de falência e ainda em casos de dissolução irregular de sociedades e sociedades inativas, a MBA Treinamentos realizará no dia 15 de dezembro, em São Paulo, o curso “A Responsabilidade Legal dos Sócios e Administradores de Empresas”.

De acordo com Edson Melo de Souza, diretor da empresa, os temas serão abordados de forma muito prática e com a interação dos participantes. Entre os temas abordados, o curso destacará a responsabilidade dos sócios:

Na Justiça do Trabalho; Perante o FISCO e o INSS; Nas relações de consumo; Nas relações civis; Em caso de falência; Na sociedade inativa; Perante a dissolução irregular da sociedade.

Destinado a administradores e sócios de empresas, além de contabilistas, economistas e advogados, o curso pode evitar que os sócios e administradores sejam responsabilizados e percam seus bens pessoais.

SOBRE O PROFESSOR

Robson Zanetti é advogado atuante e prático nas áreas do direito contratual, empresarial, comercial (internacional e Mercosul) e econômico. Administrador judicial de empresas, palestrante e arbitro. Autor do E-book: Assédio Moral no Trabalho e A prevenção de dificuldade e recuperação de empresas. Sócio fundador de Robson Zanetti e Advogados Associados em Curitiba/PR.

SERVIÇO

Data

15 de Dezembro de 2009

Local

Tulip Inn Paulista Convention - Rua Apeninos, 1070 - Paraíso

Horário

Das 08:30 às 18:00

As inscrições poderão ser efetuadas através do telefone (11) 2092-9047 ou on-line pelo endereço www.mbatreinamentos.com.br.

Informações à imprensa

Vervi Assessoria e Comunicações

Vera Lucia Rodrigues – Mtb 11664

[email protected]

Fone/Fax (11) 2578-0422

www.grupovervi.com.br