Respeitar professor não é ter medo, mas sim uma troca de valores e ideais a partir de quando você exige o respeito você deve se dar ao respeito e respeitar as pessoas ao redor.
O professor não serve para ser feito de palhaço na verdade palhaço é quem faz o professor de palhaço, se o professor está na nossa frente é para nos ensinar não para ser feito de palhaço e ser desrespeitado.
Além de tudo têm outra coisa, se desrespeitar os professores e o professor chamar o conselho quem vai ser prejudicado?Você?Não quem vai ser prejudicado vai ser nossos pais reflita sobre isso você acha que isso esta certo?Nossos pais saem para trabalhar, nos sustentar e você faz uma coisa dessas?Você sabia que nossos pais podem ser presos por qualquer inflação que cometamos sendo de menores?Eles podem ser presos, apanhar dos canalhas dos bandidos ou bandidas da cadeia, ou ter que pagar indenização que vale uma fortuna ou pagar fiança que também vale uma fortuna.
Respeitar professor não é fazer bem só para o professor, mas fazer o bem para você para seus pais e querendo ou não para o mundo inteiro.