A ejaculação precoce, onde um homem ejacula muito cedo, antes de sua parceira atinge o orgasmo é uma doença muito comum que afeta milhões de homens em todo o mundo. Alguns homens ejaculam em algum lugar entre 1 a 5 minutos de relação sexual, enquanto outros podem levar mais tempo ou o tempo ainda mais curto. No entanto, o ponto a ser observado aqui é que não importa quando um homem ejacula durante o sexo, desde que ele é incapaz de trazer o seu parceiro para um orgasmo, ele será considerado como tendo ejaculado prematuramente. Existem várias maneiras e técnicas para ajudar uma mulher chegar a um orgasmo mais rápido, mas o ponto crucial é que o homem deve ser capaz de durar mais tempo na cama para ser capaz de conseguir isso ( pelo menos 20 a 30 minutos, pois a pesquisa mostrou que esse é o tempo médio que leva uma mulher a chegar a um orgasmo ) .

Existem várias maneiras que se pode encontrar on-line sobre como a durar mais tempo durante o sexo como o uso de determinado creme, anéis do pénis ou outras engenhocas . No entanto, este usa ajuda externa, que não são as soluções para a causa raiz do problema. Este artigo irá falar sobre o remédio holístico para tratar a ejaculação precoce que é tudo sobre o fortalecimento dos órgãos sexuais e reprodutivos de um homem. Isto não só resolve o seu problema de ejaculação precoce, mas também ajuda a melhorar a sua saúde sexual e as funções corporais, resultando em uma pessoa mais saudável e mais forte. Ervas remédios tradicionais têm sido comprovadas há milhares de anos para ajudar no bem-estar sexual de um homem. Eles são totalmente naturais e, quando utilizado nas porções certas, vai melhorar o corpo ia saúde de um homem de forma holística. Juntamente com as técnicas sexuais corretos, é o remédio holístico comprovado para resolver permanentemente a ejaculação precoce nos homens.

3) Ervas que podem tratar a ejaculação precoce

1) Kavach beej  que é comumente conhecido como Cowhage  é uma erva encontrada principalmente na Índia , África e América do Sul . Ficou provado para curar problemas sexuais, como impotência e ejaculação precoce, e que é por isso que é encontrada no ingrediente da droga sexual, como o Viagra. Esta erva ajuda a aumentar a vigor sexual em homens e também aumentar e melhorar a quantidade de espermatozoides. Ela também aumenta o desejo sexual e desejo nos homens.

2) Ginseng  é uma das ervas mais comuns e recomendados para curar todos os tipos de problemas relacionados com os órgãos reprodutivos desde os tempos antigos . Esta erva melhora a resistência  alivia o stress e ansiedade, rejuvenesce o corpo e revigora a mente . Um remédio tradicional utilizado para tratar a ejaculação precoce é misturar com ginseng  leite de  cabra quente ou leite de vaca e beber esta preparação , duas vezes por dia.

3) ginseng  indiana ( Ashwagandha ) é uma outra erva apontado como o melhor remédio herbal  para tratar a ejaculação precoce. Ela tem sido usada durante séculos para permitir que o sangue flua mais livremente durante a excitação sexual , que é crucial para ter uma ereção duradoura e maior e é comprovada para restaurar o desejo sexual e resistência. Esta erva é conhecida poderosa para fortalecer tanto o corpo mental, bem como física , energizando todos os órgãos internos e melhorar as suas funções do sistema como um todo. Sabe-se também para tratar outros problemas sexuais como disfunção erétil e impotência.

Técnica Sexual para tratar a ejaculação precoce

Existem várias técnicas utilizadas no sexo que têm os efeitos de retardar a ejaculação em homens. Este artigo irá apresentar tal técnica que não só evitar a ejaculação precoce, ele tem a vantagem de aumentar estímulo sexual em uma mulher e levá-la a um orgasmo mais rápido. Esta é a técnica de alinhamento coita. Esta técnica aplica-se a pressão para o clitóris de uma mulher e é a forma mais eficaz para ela chegar a um orgasmo rápido. É uma modificação da posição do missionário, onde o homem está no topo, mas movendo-se de uma forma tal que seu osso púbico está aplicando pressão para clitóris de sua parceira. O casal se virar balançando para frente e para trás, e, ao mesmo tempo, garantir que a pressão constante está sendo aplicada em seu clitóris. Esta técnica não permite movimentos profunda penetração por parte do homem, mas que é o ponto chave porque empurrando profunda é muitas vezes o que faz com que a ejaculação precoce em homens inexperientes.

Além dessa técnica sexual, existem outras técnicas naturais e exercícios respiratórios que podem ajudar você a evitar a ejaculação precoce e duram mais tempo na cama. Se você deseja saber uma técnica sexual prima que pode adicionar controle maciço para sua excitação e que é capaz de colocar uma mulher ao longo da borda de excitação sexual, CLIQUE AQUI AGORA.

Também lhe estou enviando um vídeo com varias dicas  para turbinar o seu controle ejaculatório , onde você pode aprender mais sobre como a durar mais tempo na cama e satisfazer qualquer mulher que você quer . Reclame o seu agora, se você quiser de verdade remédios holísticos que realmente funcionam no tratamento de seu problema de ejaculação precoce.