Não acredito na relatividade especial, apesar das experiências apresentadas até a quantificação aceita atualmente, sem citar nomes,
por uma simples razão:  o fundamento básico, não existe como ente físico.   Segundo a minha humilde opinião,  o tempo é simplesmente o resultado do movimento relativo entre os corpos.
Por exemplo, se fosse possível (para Deus é) parar o movimento de todas as partículas subatômicas dos micro e macro-cosmos, e os  elétrons, átomos, tudo NESTE ESPAÇO,  estaríamos parando o que?  O TEMPO.
   Logo, se estou certo, a luz não tem velocidade constante ( e o efeito "azul/vermelho" das estrelas que se aproximam/afastam,  de certa forma prova isto), o que significa dizer que se estou numa nave, numa velocidade altíssima, a luz do farol da minha nave tem a velocidade da luz MAIS a velocidade da nave.  
    Ao contrário,  pela teoria relativista aceita atualmente, se uma nave estivesse  na velocidade da luz em relação aos "corpos semi-estáticos" deste espaço, ela viajaria sem farol funcional.
   Essa "luz mais veloz":  porque   não a detectamos em nossas experiências?  Mais simples ainda:  foge ao poder de captação e/ou reflexão que dispomos, pois a partir de certa velocidade superior a da luz  relativa  a  outros corpos, um corpo  tende a mudar de espaço (conforme a geometria analítica prova, pois há infinitos pontos, retas e planos, todos infinitos como é o nosso espaço: por que  haveria então um único espaço?).
   Os infinitos outros espaços ficam "passando" por este nosso e pelos outros,  sem fisicamente notarmos. 
   Por curiosidade, leia os meus outros artigos e se quizer, comente.
Alfredo Castro, autor.