A Resposta e sim e possivel se relacionar pela internet e até mesmo se conseguir bons frutos com este tipo de uso da internet que envolve mais uso pessoal do que uso profissional ou seja geralmente as pessoas que se relacionam pela internet costumam a usa-la mais para uso pessoal  do que para que profissional.  

Entretanto como no mundo real também e principalmente no mundo virtual deve-se tomar uma série de cuidados para não se cair em golpes pois a internet e algo publico portanto tanto o cordeiro como o lobo podem estar conversando com voce por aqui pense nisso. 

Mas não e necessario se ter panico basta saber selecionar corretamente com quem se relaciona e não passar informações pessoais demais para a pessoa ate que se tenha mais certesa sobre quem ele é. 

Na internet se pode encontrar o principe encantado mas também se pode encontrar o sapo tudo e questão de se saber com quem esta conversando e oque falar para esta pessoa . 

Dentro desta ideia e com os devidos cuidados se relacionar pela internet pode e deve ser algo positivo e extremamento rentavel mas lembre-se cuidado pois repetindo o lobo ou cordeiro podem estar conversancom com voce por traz do computador reflita sobre isso. 

E possivel se verificar mediante a tecnicas especiais de investigação a veracidade do que esta sendo dito na internet esta tecnica e uma tecnica ja usada por muitos orgãos federais e que não e dificil de aplicar pois qualquer pessoa pode fazer isso.