Duas religiões destacam sua doutrina no Sacerdócio:

- Os Católicos. (A igreja católica apostólica romana) e;

- A igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. (Mórmons).

 O Clero Católico divide seus escalões em Padres, Bispos, Arcebispos, etc...

A graduação máxima no sacerdócio é o Grau de Papa; ofício de Sumo Pontifície.

No Mormonismo, a graduação máxima no sacerdócio é o ofício de Profeta Presidente.

 Duas coisas me intrigavam, sobre as três cores primárias da Raça Humana (a Negra, a Branca e a Amarela), das quais geraram todas as misturas raciais do Mundo. Se todos somos criados por um Deus Onipotente iguais, porque existem tantos privilégios dos Brancos em primeiro lugar, em segundo lugar para os Amarelos e só em Terceiro lugar para os Negros???

Isto não tinha lógica humana, nem religiosa Cristã para tratamentos e benefícios e privilégios tão distintos usados com regra social geral em todos os Países do Mundo inclusive porque o Continente Africano, que possui as maiores reservas de riquezas do Mundo é totalmente explorado e dominado por Brancos e Amarelos???

Por que os E.U.A., a maior potência da Terra, sendo Presidido por um Afro descendente, os Negros continuam sendo a maioria carente da população Americana??!!

No Brasil o País mais Multirracial  da Terra, apesar do Presidente Luis Inácio Lula da Silva ter criado Cotas Raciais, os Negros continuam sendo a maioria carente da população Brasileira?

Este triste fato ocorre inclusive no Continente Africano. Uma das razões primordiais desta calamidade é porque todas as Leis da Terra são Elaboradas pelos Brancos ou Derivadas delas. O Juiz Negro do Supremo Tribunal Federal Brasileiro MM. Joaquim Barbosa foi ameaçado de Morte, por aplicar  a Lei dos Brancos contra os Réus Brancos.

O saudoso Senador Severo Gomes disse que as Leis Brasileiras funcionam somente sobre os Três P., Preto, Pobre e Prostituta. O presidente Barack Hussein Obama II também governa sob Legislação Branca e não tem poder para mudá-las.

Fica mais barato um negro na universidade do que na cadeia. Com menos da metade do dinheiro gasto no mundo com pornografia, drogas, armas e desperdício de alimentos, dava para erradicar a miséria do mundo.

Os países asiáticos e islâmicos são os que mais usam leis próprias. Deus criou os Homens a sua própria imagem e semelhança, então porque os seres humanos são bem ou mal tratados pela cor de sua pele e por sua classe social/financeira??!! Por inacreditável e inaceitável que pareça, a ÚNICA LÓGICA IRREFUTÁVEL, está na explicação contida no LIVRO INTITULADO DOUTRINAS DE SALVAÇÃO, Volume 1 página 67 que diz: PORQUE OS HOMENS NASCEM EM CORES DIFERENTES?, do Profeta Joseph Fielding Smith, onde explica de forma simples um fato inexplicável que ocorre em toda a terra sobre as vantagens e desvantagens humanas.

- É que o Livre Arbítrio concedido a todos os humanos faz com que usem seus dons e talentos para o bem ou para o mal independente da cor de sua pele ou credo religioso. o homem vai receber no fim de sua vida mortal o que fez de bom e de mal para si mesmo e para o seu próximo. Somos nossos próprios Juízes!!

Será esta a razão do porque nunca houve até hoje um PAPA NEGRO ou UM PROFETA PRESIDENTE MÓRMON NEGRO???!!!!

O consolo e conforto dos Negros está na Escritura que diz:

- AQUELE QUE PECA CONTRA A MAIOR LUZ, RECEBERÁ A MAIOR CONDENAÇÃO!!

É inegável que os brancos receberam mais Luz inclusive na Cor da Pele!!!! Qual das duas Igrejas possuidoras do Sacerdócio terá primeiro seu líder máximo de Raça Negra??!! A Igreja Católica Apostólica Romana ou A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias (Mórmons). Ou será a Igreja Ortodoxa??!!

 O Continente Africano recebeu do Deus Criador de todas as coisas também o maior rebanho de animais selvagens do planeta terra, que servem de alimentos para os animais predadores em geral , e para diversão e alimentos para os caçadores turistas estrangeiros e colonizadores que apreciam carnes exóticas, enquanto os verdadeiros donos da terra africana, os negros, continuam subnutridos e morrem de fome nos guetos e nas favelas da África e demais Países do mundo. Se matassem de modo seletivo estes animais, e distribuissem a carne às pessoas famintas, reduziriam de forma drástica a fome e a desnutrição da África e do mundo. Deveriam usar a tecnologia AGRICOLA para produzir alimentos no continente AFRICANO.

Do capítulo 68 em diante, este Profeta, Vidente e Revelador do Deus vivo declara com santidade e sabedoria divina que ¨O HOMEM NÃO FOI PRÉ ORDENADO PARA O MAL¨. Quem é PIOR ?? Adolf Hitler ou a maioria dos governantes atuais que continuam praticando GENOCÍDIOS INSTITUCIONALIZADOS?? Apesar do amor e esforços do Presidente Nelson Mandela, o grande MANDIBA não conseguiu erradicar a pobreza dos Sul Africanos, porque também governou sob a constituição branca. O TER ESTÁ

DOMINANDO O SER. Você VALE O QUE TEM EM DINHEIRO !!!!!!

O Sábio e inspirado escritor Cristão Sr. Neimar de Barros supôs em seu Livro, que Deus (ELOIN) seja NEGRO e daí o porque seu Primogênito e Unigênito Filho (JEOVÁ) Jesus Cristo ter sido o mais rejeitado, perseguido e afligido, sendo crucificado INOCENTE entre dois LADRÕES.

Quando HOMENS e MULHERES forem TRATADOS COMO FILHOS E FILHAS DE DEUS e NÃO como FILHOS DE NEGROS, BRANCOS OU ASIÁTICOS, O MUNDO ATINGIRÁ O PROPÓSITO E A PLENITUDE  DA SUA CRIAÇÃO.

A TERRA VOLTARÁ A SER UM PARAISO CELESTIAL, NEM QUE SEJA NO MILÊNIO, ESTE DIA CHEGARÁ !!!


O SEM COR.