Várias pessoas não sabem o existente valor de um aparelho redutor de energia eletrica em sua bem. Dá certo mesmo?? Quanto é possível poupar em energia? Estas são as dúvidas apresentadas por muitos, que as fazem por desconhecer o uso de um máquina redutor de energia eletrica. Enquanto não experimentarmos algo, nunca devemos julga-la ou turvar a sua imagem, pois nem sempre estamos certos.

Hoje apresentamos-lhe o aparelho redutor de energia eletrica e o seu funcionamento, de forma a poder começar a poupar energia em sua casa.

Conceito de aparelho redutor de energia eletrica

Um aparelho redutor de energia elétrica é um pequeno equipamento que ajuda a diminuir o consumo de energia, poupando entre 10% a 40%. Em certos casos pode até mesmo alcançar maior resultados.

Este máquina é um filtro de linha capacitivo que ajuda a reduzir a energia reativa produzida em outros aparelhos, e também oferece uma compensação automática por meio da corrente, que se liga ou desliga insistente as nossas necessidades.

O aparelho redutor de energia eletrica tem a capacidade para produzir um fluxo de energia elétrica capacitiva, isto é, com uma etapa contrária a energia reativa de aparelhos indutivos. Sendo assim, diminui a queda de tensão e os valores de perda no seu sistema elétrico.

Funcionamento

Para colocar em funcionamento o aparelho, basta conectar em qualquer tomada da sua rede elétrica e, em poucos minutos, o redutor de energia estabilizará o proporção da energia eletrica em toda a sua lar.

Com já sabem, o custo deste aparelho é elevado para uma peça de tamanho tão pequeno, mas compensa o investimento. Utilize-o de forma constante durante 24 horas por dia em alguma tomada e comprove a seu custo de luz cair em mais de 20%.

Se seu uso é maior que 750 kw/h, o ideal é que compre mais do que um aparelho redutor de energia eletrica, para ter certeza a garantir bons resultados.

decrescimento de perdas e furtos de energia

O nosso sistema elétrico tem várias perdas ao longo do dia que dependem do circuito de distribuição, da carga utilizada, do quantidade de aparelhos e do comprimento dos alimentadores. Mas, com um pequeno investimento no redutor de energia, conseguirá encurtar drasticamente essas perdas.


Agora que sabe que o utilidade obtido destes equipamentos dependem de vários aspetos como o número de aparelhos que estão na tomada .