E inevitavel se deixar de falar nos dias de hoje de redes sociais,afinal quem nunca falou que curtiu no facebook ou que compartilhou algo no mesmo ou mesmo que mandou e-mail para fulano ou estava no bate papo com ciclano ou algo assim. 

Assim podemos dizer que as redes sociais vem trazendo um papel vital nos dias de hoje,não somente em grandes fatos com o a primavera arabe por exemplo mas também em fatos pequenos e corriqueiros do dia a dia.

Assim podemos dizer que as redes sociais fazem parte de nossa vida e de nosso cotidiano. 

Então de repente se pergunta: 

Qual o impacto e o futuro das redes sociais ? 

Isso carissimos so o futuro ira dizer mas o fato e que as redes sociais merecem ser tratadas com todo o carinho e respeito pois serão do amanhã e são parte do hoje. 

Por que deste fenomeno ? 

Por que as redes sociais propoem algo nunca antes pensado na internet a socilização de e ideias ou seja a capacidade de trocar informações de forma social ou seja o uso da internet como ambiente social. 

Antes da ideia das redes sociais era praticamente impessavel de se falar de uma internet sociavel a interne era trata de forma fria e numerica. 

Com a ascenção das redes sociais a internet passou a ser uma ferramenta social tecnologica e informacional de ideias que circulam criand assim uma nova rede dentro da internet  as redes sociais.