Qualquer pessoa pode solicitar um serviço para a instalação das redes de proteção, contudo é preciso avaliar se a empresa oferece um bom produto. As redes de proteção em polietileno é um material muito resistente que vem se destacando das demais redes, contudo é preciso pesquisar o diferencial desse produto. Solicite uma avaliação da empresa e veja qual o material vai ser usado. O material deve ter certificação ISO 9002 e Falcão Bauer.

É importante que a empresa também ofereça garantia de seus produtos quando exposta à ação do tempo, a garantia deve ser no máximo de cinco anos. Não é recomendado que as pessoas fiquem penduradas colocado peso sob as telas de proteção, caso alguém se pendure nas redes, ela pode suportar o peso, mas não é recomendado fazer os ganchos de fixação trabalharem sem precisão. 

Onde Instalar

 

As telas de proteção podem ser instaladas em diferentes ambientes, sendo as mais comuns as janelas e sacadas, além de piscinas e para as quadras de esportivas. As redes de proteção são comuns, mas diferente das redes esportivas, as redes de proteção protegem de acidentes, como quedas e divisão de ambientes.

As telas de proteção possuem tecnologia de ponta, não interferem na estética do ambiente ou na amplitude da visão onde se encontram instaladas. Além disso, garantem resistência adequada contra chuva e o sol, entre outros agentes climáticos.

Empresas de segurança são uma necessidade nos dias atuais.

As redes de proteção são bem úteis e podem ser aplicadas para a proteção em diferentes áreas de sua casa.

Como Usufruir da segurança que elas Fornecem

 

Para usufruir de uma instalação segura, é fundamental procurar uma empresa especializada e verificar qual a qualidade do material a ser instalado. A rede de proteção deve ser fabricada em polietileno virgem de alta densidade, de marca conhecida. A rede também deve conter proteção contra a ação dos raios ultravioleta, para que a rede não sofra danos mesmo nos locais com forte incidência de raios solares. Por se tratar de um material sintético, não estraga nem encharca com contato com a água, o que a faz um material impermeável.

Lembre-se que para usufruir da segurança que as telas de proteção fornecem, é importante respeitar o tempo de garantia.