Incorporação de uma empresa é o processo do nascimento de uma nova empresa.  Quando você incorporar um negócio de uma entidade jurídica,  é o nascimento que é reconhecido por lei como uma nova pessoa jurídica.

 

As autoridades reguladoras em muitas partes do mundo têm mais ou menos os mesmos requisitos para a incorporação de uma empresa, mas com diferentes formas ou diferentes terminologias.

 

Quando todas as exigências sejam cumpridas com o processo de incorporação, um certificado é concedido pela autoridade competente, que é conhecido como um certificado de matrícula ou incorporação.

 

Se você decidiu incorporar um negócio ou está à procura de negócios para incorporação de recursos e, se a jurisdição da sua sede tem duras regras e regulamentos, e rigorosas leis fiscais, você poderia pensar em escolher um destino adequado para a incorporação (offshore) do seu negócio.  Os recursos para a incorporação offshore seria de grande ajuda.

 

Se você está pensando em uma incorporação de um negócio ou apenas quer saber sobre a incorporação de recursos, as seguintes informações poderão ser valiosas:

 

1. Incorporação empresas:

 

  • Para facilitar a tarefa de incorporação de seus negócios, várias empresas têm esta prestação de serviços ao longo de décadas.
  • Algumas destas empresas para satisfazer as necessidades dos clientes em todo o mundo, enquanto outras apenas são especializadas em determinados jurisdições.
  • Você pode obter aconselhamento inestimável de empresas incorporadas antes de tomar uma decisão sobre qual o tipo de constituição de um negócio que você precisa.

 

2. Advogados:

 

  • Advogados experientes podem ser um recurso muito útil para obter informações, apoio jurídico e ajuda quanto incorporação de seu negócio.  Especialmente nas jurisdições em que os advogados fazem a incorporação.  Em paraísos fiscais offshore, muitas vezes as empresas sob gestão contabilistas ou levar o processo a um advogado e, portanto, não pode ser exigido como um dos recursos para a incorporação offshore.
  • Eles não podem apenas orientá-lo no processo de incorporação e efetuar os procedimentos necessários, mas eles também podem ajudá-lo em apontar que tipo de empresa será melhor adaptada às suas especificações e se o offshore será benéfico ou não.

 

3. Livros:

 

  • Um grande número de livros estão publicados sobre o assunto e são orientadores, bem como profissionais sobre o tema da incorporação dos recursos das empresas está disponível. 
  • Certifique-se de que o livro que você está comprando tem a data recente de publicação e aborda todas as recentes alterações na legislação que rege em questão as empresas incluídas na competência que você escolheu.

 

4. Websites:

 

  • Muitos sites dão detalhes sobre incorporação de empresas em diferentes regiões e jurisdições.  Alguns sites oferecem até mesmo aconselhamento jurídico gratuito.
  • Você pode contratar um offshore confiável que pode ajudar a partir da rede.  Muitas empresas já começaram incorporação de negócios, fornecendo recursos em seus sites para promover seus negócios.

 

5. Modelos e formulários:

 

  • Existem modelos e formulários on-line gratuitos que são apresentados em vários sites que pode ser preenchido e apresentado para o registro da sua empresa.
  • A Microsoft também oferece modelos gratuitos para diversos documentos legais sobre o seu escritório site.

 

6. Governos:                        

 

  • Os governos de vários países têm especial interesse em promover o setor financeiro e incorporação das empresas em seus países.  Você vai encontrar a sua comunidade local, a promoção das empresas centro como um recurso útil e fonte barata.
  • Informações sobre o imposto sobre férias e outras concessões fornecidas por diferentes jurisdições, juntamente com o processo de integração pode ser obtida facilmente pelo respectivo website do governo ou visitando seus escritórios ou contatando-os por correio.

 

A decisão, tal como acontece muitas vezes se resume em dinheiro versus tempo.  Se você quiser fazer as coisas mais rapidamente ou se seu  tempo é muito valioso, você pode querer contratar um profissional para fazer a incorporação de sua empresa.  Caso contrário, você pode ir em frente e fazê-lo sozinho.  Não é tão fácil de fazer, mas você poderá aprender muito.