É difícil falar sobre o SGDA do Fernando Augusto, pois o sistema ganhar dinheiro agora, dificulta muito as vendas do afiliado, no aspecto cookie. Muitos empreendedores criticam e dizem que o cookie não fica gravado nos computadores dos clientes, por isto, muitos que podem realizar um pedido de compra de você, pode amanhã comprar de outro afiliado.

No entanto, mesmo com estas dificuldades, eu consegui fazer uma venda do Sistema Ganhar Dinheiro Agora, e ainda assim, consegui receber o crédito, visto que os emails que enviei ao suporte, somente um foi respondido, eles me fizeram um depósito em conta corrente no valor de 42,20R$, na verdade eram 50R$, mas enviei um email pedindo explicação do valor, acredito que deveria ser taxas que o sistema cobra e os bancos para fazerem este crédito.

Mas o importante é que eles me pagaram e provaram que o Sistema Ganhar Dinheiro Agora por mais que seja difícil vender, pagam.

Já no aspecto conteúdo, sem dúvida, para qualquer programa de afiliado as estratégias de marketing e divulgação funcionam. São muito boas e muito bem esclarecidas, além de terem um poder para converter enorme!

Primeira Comissão Paga pelo SGDA do Fernando Augusto!