Repetindo as palavras do jornalista Arnaldo Jabor, amor e carinho é muito mais que beijos e palavras, significa sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida. O amor é elemento primordial na vida de todas as pessoas, é impossível negar que já se amou alguém. A amizade, como já diria o dicionário, é uma afinidade que independe de características romântico-sexuais. O relacionamento entre duas pessoas envolve o conhecimento mútuo, respeito, cumplicidade e a feição, além de lealdade ao ponto do altruísmo e, sobretudo, amor.

No entanto, o mais comum quando se trata de amor é lembrar-mos de quem está mais próximo a nós, por isso a importância de enviar recados para amigos e pessoas da família sempre que possível. Demonstrar para essas pessoas o quanto são especiais em nossas vidas são importantes. Você pode utilizar os meios atuais, como as redes sociais para mandar recados para amigos, independente da forma o que importa é ser sincero com o que sente. O sentimento amor e afeto é, com toda certeza, o mais importante na vida de qualquer pessoa, pois sem ele não haveriam gestos de altruísmo muito menos algo de bom no mundo. Estudos já apontam que a quantidade de afeto recebido por um indivíduo pode determinar o quão feliz ele será.

Atualmente, qualquer sinal de afeto é considerado um presente, muitas pessoas gostam de dar presentes caros, no entanto o mais importante não é quanto vale e sim a importância do presente. Há pessoas que presenteiam amigos via Windows Live Messenger (visite este site http://www.clickgratis.com.br/download/ms-windows/internet/mensagens-instantaneas-chat/msn-messenger.html para mais informações sobre o assunto) ou rede social com uma mensagem. Às vezes esses recados para amigos significam mais do que um presente, pois mostra o quanto se importa com aquela pessoa. Claro que com o advento das redes sociais as coisas ficaram mais simples, hoje em dia é mais simples lembrar a data de aniversário e se comunicar. Além disso, outros sites aceitam que você mande recados animados com lindas mensagens.

Por conta da variedade de cores, mensagens e animações, você sempre vai poder fazer a alegria de quem ama com uma mensagem diferente e especial. Enviar essas mensagens é bem simples, basta entrar em algum site e escolher a opção recados para amigos, selecione o mais bacana e envie para o perfil da rede social ou MSN do seu amigo. A amizade é uma experiência de vital importância para as relações do ser humano, e são os amigos que vão estar com você em todos os momentos bons e ruins da vida.