Quando se pensa em ganhar dinheiro com marketing multe nível automaticamente nos vem à mente, “isso e fraude” ou então, “querem tirar meu dinheiro”. “Isso não dá em nada”.

Na verdade existem realmente pessoas ou empresas que agem de má fé nesta área, não são todas é claro, mas por causa de algumas não se tem uma boa impressão daquelas que trabalham seriamente neste negócio.

Muitas empresas que trabalham com Marketing de afiliados usam o MMN, e não exige nada dos seus participantes somente um cadastro simples como: Nome e sobrenome, um e-mail, senha, endereço fixo, conta bancaria para deposito, algumas pedem mais informações, mas o básico é isso e totalmente gratuito.

É muito fácil se cadastrar e começar a promover os produtos e ou serviços, o que da trabalho no inicio é saber como divulgar e por onde.

Algumas empresas dão informações importantes de como fazer isso e ensinam até divulgar, mas não é ensinado tudo o que é necessário se não, eles teriam que criar um site ou um e-book só para isso e dar suporte para os divulgadores iniciantes, e isso não seria viável para as empresas, teriam que investir muito dinheiro para manter este trabalho.

Ai, é que entra a dedicação do publicador iniciante de aprender os segredos do negócio, ou ele corre a trás e ganha experiência com o decorrer do tempo, ou adquire um curso completo de divulgação existente no mercado e aprende em pouco tempo as técnicas certas de divulgação.

Divulgar produtos e serviços é uma ótima forma de ter uma renda extra para nos ajudar no orçamento familiar, e com o passar do tempo podemos trabalhar só como divulgadores.

Com poucas horas de trabalho diário depois que se aprende a divulgar com certeza se consegue ter um ganho, a quantidade vai depender do esforço e da dedicação de cada um.

Pois é meu amigo, se você não tem muita paciência de ficar lendo, investigando e analisando as formas de divulgação sugiro que adquira um curso onde você terá todas as informações necessárias em suas mãos o curso ganhe dinheiro é um ótimo investimento para iniciar a carreira de webmarketer.

Sucesso a todos! 

Francesco Ruffo

WWW.ruffomarketing.com.