Já pensou em contratar um mágico para o seu evento corporativo ou social?

Pode ser que esteja próximo do evento anual de sua empresa, aquele acontecimento que alguns colaboradores anseiam por participar (normalmente pela “boca livre”). Ou pode ser a sua convenção de vendas, com um monte de treinamentos, palestras, discursos de presidentes, gerentes e etc...

E todo ano é a mesma coisa? Uma janta, um pouco de música, bebida alcoólica e acabou? Está pensando em contratar algo diferente para o seu evento corporativo?

Talvez seja hora de você considerar contratar uma opção de entretenimento para este evento especial. Se todos estiverem se divertindo, o clima será melhor e seu evento será mais proveitoso. Além disso, todos esperam inovação querem ser surpreendidos pela criatividade do organizador do evento.

Existem diversas opções de entretenimento que poderiam cumprir esse papel como: atividades de animação, celebridades, bandas, humoristas, uma palestra-show ou peça de teatro-empresa. Mas você provavelmente já pensou em contratar ou já contratou uma dessas alternativas. E agora, que outras opções você tem? Que tal experimentar algo diferente para o seu próximo evento? Que tal um show de ilusionismo? Isso mesmo, um mágico para eventos.

Um show de mágica executado por um reconhecido profissional da aérea pode ser uma boa opção. Shows de mágica são incomuns, isso já torna bem possível que esse tipo de espetáculo seja uma novidade para os seus convidados. A mágica não tem idade, agrada de crianças a adultos, pois surpreende a todos. O comentário vai ser: “Nossa, como ele fez isso?”  É claro que você deve escolher bem o profissional que está contratando para que o seu evento  seja um sucesso. Pesquise sobre o artista, dê uma olhada nos depoimentos dos clientes que ele já atendeu e faça um orçamento. Se você procura algo diferente, a contratação de um ilusionista pode ser a resposta para o seu evento.

Sobre o autor: Kronnus é Mágico, Consultor de Conteúdo da TV Globo, idealizador de séries do Fantástico (Phantasmagoria, Parque das Enganações), Protagonista do espetáculo "O Ilusionista" e Sócio-Diretor da O Mago Produções Ltda em Porto Alegre.