Microsoft Office representa um dos melhores utilitários fornecidos pela Microsoft e pelo Gabinete MS representa composto por muitas aplicações como o MS Word, Excel, Outlook, PowerPoint, Picture Manager, Office Publisher, etc. Entre estes, MS Excel, MS Word e MS PowerPoint são o aplicações mais úteis.

Mas neste artigo, estamos discutindo sobre só sobre MS Excel. É uma aplicação de MS Office que fornece a você  o características para gerenciar os registros. Neste aplicativo, os usuários podem fazer uma série de operações como fazer gráficos, cálculos, arranjo de dados, gráficos, etc., Como discutido acima que o MS do Excel representa a aplicação mais útil e poderosa de MS Office,  existem representa de um possibilidade de de corrupção . Arquivo do Excel pode danificar até mesmo devido a um pequeno erro. A seguir estão algumas das razões por trás da corrupção do arquivo de Excel:

 

Impróprio fecho de máquina de : - Na maioria das vezes, o tamanho do arquivo do Excel é muito grande e por isso, se houver qualquer tipo de manuseio incorreto feito em sua operação, em seguida, todo o arquivo ficar danificado. Geralmente, nós usamos para desligar o sistema sem fechar todas as outras aplicações que funciona em máquina, incluindo Excel. Isso faz com que de um dano para o arquivo do Excel como máquina não fecha todos os arquivos em um bom caminho quando o sistema não for encerrado como deveria ser.

External razão gosta Infecção pelo Vírus: - Vírus danos de ataque a totalidade dos dados e para que haja uma maior chance de perder os dados do Excel quando o seu sistema está infectado com o vírus.

Bad do Setor No disco rígido do Machine's: - Disco rígido desenvolve setores ruins por causa do desligamento indevido de máquina. Assim, os dados torna-se inacessível, que se situa em que o setor ruim.

Como reparar arquivo corrompido Microsoft do Excel?

Todas as situações de corrupção que são mencionados acima pode ser possível evitar os utilizadores se verifica o correcto funcionamento de máquina em intervalos regulares de tempo. No entanto, há também algumas outras razões por trás da corrupção do arquivo do Excel que não pode ser evitado. Portanto, para superar este problema, deve-se usar o Microsoft do Excel Reparação Ferramenta. Este software pode restaurar todos corruptos arquivo excel e também pode recuperar tudo, incluindo gráficos, comentários de célula, propriedades da planilha e outros dados relacionados. Ele pode restaurar o arquivo corrompido para um novo arquivo em branco.

Características dos Microsoft Excel Reparação Ferramenta:

  • Recuperar tudo sem problemas
  • Fornece fácil reparação
  • Recuperar planilha com propriedades
  • simples e consistente UI
  • Digamos arquivos e pastas seleção
  • Resolva tudo excel erros de corrupção
  • Pré-visualização em tempo real de pré-recuperação do arquivo excel
  • Recomendação antes de uso

Assim, com  o uso de do Microsoft  Excel Reparação Ferramenta, que você pode facilmente recuperar o arquivo corrompido Excel